Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastramento do meu evento

Olá , é o seguinte , eu ganhei um eventinho do Beatles , e já se passou quase 100 horas , e ele ainda não cadastrou , me informaram que ele estaria com problemas , é verdade ? Ou terei de enviar uma MP para o mesmo ?
Agradeço a atenção de todos , e tenham uma boa tarde!
-

Featured Replies

Você deverá sim enviar uma MP para ele, para que assim que ele entrar no fórum ele visualiza-la, e responder você, porque não há nada à ser feito, ao não ser isso que eu citei.
Imagem
Imagem
Imagem
Se ele está com problemas ou não, não posso lhe informar. Realmente houve um atraso na parte do cadastramento de seu evento, envie uma mensagem pessoal para o game master Beatles e aguarde uma interação da parte dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Como já se passou um prazo considerado, o mais recomendado é você estar enviando uma MP para o Game Master Beatles para que o mesmo esteja cadastrando seu respectivo evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O correto é sim enviar uma mensagem pessoal para o mesmo, pois apenas ele poderá lhe ajudar a resolver o seu problema .
-
Exato você deverá que enviar uma MP, para o Game Master Beatles, o senhor deverá conter prints do evento ganho para o Beatles saber que você foi o real vencedor do tal evento e assim cadastrando o evento.
Envie um MP para o mesmo, ele estará lhe ajudando com certeza.
Atenciosamente, Arions_

Imagem
Imagem
Imagem
Meu amigo sugiro que mande MP para o realizador do evento pedindo explicação se houve algum motivo no atraso do cadastro ! Ele ira te responder.

Agradeço, espero ter ajudado
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Aguarde, o mesmo se colocado annsua conta, caso queira saber o motivo da demora, sim, esteja enviando uma MP para o mesmo realizador. Assim você terá uma melhor resposta.
O game master Beatles não criou nenhum tópico ou passou nenhuma informação para nós jogadores perante a sua ausência, portanto envie uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o cadastramento do seu evento é aguarde por uma interação.
Não obtemos informações se o mesmo está com problemas, o mesmo já está inativo a dois dias do fórum, sugiro sim que você esteja enviando uma Mensagem Pessoal para o mesmo, como eu disse no tópico ele já está a dois dias inativo, creio que você terá que esperar.
Não sabemos realmente oque está ocorrendo com o mesmo, sugiro que você esteja enviando uma mensagem pessoal para o tal, solicitando informações referente ao assunto.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, estarei recomendando á sua autoria entrar em contato com nosso game master Beatles_GM através de uma mensagem pessoal solicitando ao mesmo que esteja cadastrando seu evento, no entanto, é válido ressaltar que você deverá apresentar provas que comprovam sua autoria ganhando este respectivo evento, feito isto basta aguardar uma interação por parte de nosso game master Beatles_GM perante ao assunto tratado em sua mensagem pessoal.
Já que o prazo foi excedido, você deve enviar uma MP ao Beatles relatando sobre o(s) evento(s) que você supostamente ganhou para que ele cadastre e você receba sua premiação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Basta você enviar uma MP(Mensagem pessoal) para o Beatles_GM informando o ocorrido, é válido lembrar que no conteúdo da tal MP deverá conter a screen shot que realmente prova que você ganhou tal evento, assim após enviar a MP apenas aguarde até que ele lhe responda.
-
Esteja enviando uma Mensagem Pessoal (MP) para o game master Beatles, assim que o mesmo entrar no fórum ele estará visualizando sua mp e estará lhe respondendo.
ImagemImagemImagem
Mande mp ao game master , relatando o ocorrido , que vai resolver o seu problema
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o aconselhável é você enviar a mensagem pessoal para ele, pois ele é o responsável do seu evento, portanto, envie e aguarde.
Não sabemos se o GM citado esta com algum problema referente a isso, mas se o seu evento não foi cadastrado esteja enviando uma MP para o realizador do evento para que o mesmo possa resolver o ocorido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Você deverá enviar uma mensagem pessoal para o mesmo , caso o seu evento não foi cadastrado o de muitos também não foram , pois ele está meio inativo e creio que seja porque ele esteja com algum problema.

É extremamente recomendado que você envie uma MP para o membro da Equipe pedindo informações do que aconteceu e motivos óbvios para o que levou ao seu evento não ser cadastrado e aguarde pacientemente até que a mp seja respondida.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse tipo devem ser tratados vida MP!
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Você deve estar enviando uma MP para ele visualizar e lhe responder rapidamente sobre o problema .
-
Não sabemos se o Beatles_GM está com algum problema, se já passou a data do cadastramento, basta você enviar um mp para o mesmo .

Edited by NewFake_

Oque o senhor deverá estar fazendo é enviando uma MP(mensagem pessoal) para o mesmo relatando que seu evento não foi cadastrado, até mesmo porque assuntos relacionado a isto são tratado diretamente com o realizador do evento via MP(mensagem pessoal), no mais em minha concepção todos os eventos realizado pelo game master Beatles esses últimos dias não foram cadastrados, pois como todos podemos visualizar o mesmo encontra-se um pouco ausente, porém não saberei lhe informar o motivo concreto, no mais posso lhe afirmar que o game master Beatles está com alguns problemas sim, até mesmo porque o mesmo não é de ficar ausente, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.