October 26, 201015 yr comment_497741 PEssoal , quero saber porque quando eu boto ésta foto /home/fenix/Desktop/tb.png ficá só o link , eu coloko [img][/img] e n pega porque ? Quem ajuda ganha m + Report
October 26, 201015 yr comment_497745 Não iremos conseguir ver a imagem pois ela esta hospedada em Seu computador.Para q Possa-mos Visualizala,Hospede-a em algum site. imageshack Tente hospedar nesse. New Sign Report
October 26, 201015 yr comment_497749 Você deve hospeda-la maninho ,veja o tutorial como hospedar imagens no imageshack: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 26, 201015 yr comment_497750 Hospeda ela no imagenshack mais duvidas Clique aqui Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 26, 201015 yr comment_497779 Hospede a imagem em um Servidor de Hospedagem ou anexe, mas se for hospedar hospede no imageshack.us, este é o melhor hospedador que existe. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 26, 201015 yr comment_497840 1º Passo - Acesse http://imageshack.us/ 2º Passo - Clique em “Browser”, para selecionar a imagen que deseje hospeda - la. Localize - a e clique em “Abrir”. Logo após, digite seu e-mail. Após digitar uma vez, não será necessário digitar seu e-mail outra vez. 3º Passo - Após realizar todos os processos, clique em “Carregar agora”. 4º Passo - Apó ser hospedada, irá aparecer no canto esquerdo, todos os links para a determinada imagem, basta copiar o link direto. 5º Passo - Caso queira hospedar novas imagens, basta clicar em “Upload de media”, que irá redimensionar para a página inicial. Créditos: Tommy_GM/do tpc de tutorial do Mer_SubADM Report
October 26, 201015 yr comment_498139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
/home/fenix/Desktop/tb.png
ficá só o link , eu coloko [img][/img] e n pega porque ?
Quem ajuda ganha m +