Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai Fiw , Vai apagar o Tópico que eu criei ontem mesmo ??
Eu disse que se apagasse iria criar outros ??

# Quero argumentos do Veloxy não desses DS & AP de merda que não tem PhotoShop no PC -.-

Obs: Quero o Tópico aberto em 30 minuto , se não re abrir vo cria outro , e se vim com graça de me Suspender / banir .. Vai ter que fazer isso com quase todo mundo pois não é somente eu que irei criar Outro Tópico Igual ..

( Bloco Com a Denuncia Aberto )

. PCC - AWAY .

De as cara Veloxy, Pra ganhar seu Cargo vc aparece , agora para se argumentar do seus ripper , cade ?? -.-

Edited by Misty_-

Featured Replies

Você deve tratar isto diretamente com a administração, abrindo ticket, criando tópicos repetitivos não irá resolver o seu problema.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
uma coisaa eu sei '-'
ele está se escondendo do ripinho '-' kk
ainda de uma sign do tokera avemaria kk
mundo ta perdido.
Atenciosamente, Pires
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Vlws Araujo '-'
Imagem
O mesmo não se pronunciou sobre o assunto acho que você deviria tentar diretamente com a Administração via ticket envie as provas e peça providencias .
Criar Tópicos, com palavras de alto calão, não irá adiantar de nada.
Tenho certeza que logo, quando o membro tomar ciencia do ocorrido, ele estar´´a tomando providências.
por entanto aguarde.
Caro..Já foram criados muitos tópicos referente a este assunto , lhe aconselho a enviar uma MP para alguém da equipe da área do designer , para que seja tomada alguma atitude já.
-
  • Author
Sai daki voces , comemtando coisa com coisa, aqui é de Designer não de contato ..

Ficam Puxando saco dessa Equipe de merda de hoje.. Grande coisa. Mandar o Topico pra eles vai adiantar de nada. eles simplesmente vao Exluir igual os Demais criados .. -.-

Ver postMisty_-, em 19 February 2015 - 04:33 PM, disse:

Sai daki voces , comemtando coisa com coisa, aqui é de Designer não de contato ..

Ficam Puxando saco dessa Equipe de merda de hoje.. Grande coisa. Mandar o Topico pra eles vai adiantar de nada. eles simplesmente vao Exluir igual os Demais criados .. -.-

Equipe de merda que voce sonha em fazer parte ahuahsuhuhs
Se você soubesse argumentar eu até poderia debater com você, mais...Aprenda á querer reclamar adequadamente sem palavras de baixo calão, assim eu estarei disposto a lhe responder. No entanto a sua intenção é apenas querer difamar a equipe de designer e á mim sendo que não é o primeiro tópico seu, aliás, tópicos criados com palavras de baixo calão por sinal.
Enfim, não se exalte acalme-se e aprenda a querer debater pois assim oque você vai ganhar de mim é uma suspensão, ou melhor, já conseguiu.

Passar bem!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.