Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao deletamento de minha foto pessoal

-
Bom fui em meu perfil e cliquei em excluir foto como me disseram
http://prntscr.com/678i4t
Logo após eu clicar apareceu em seguidamente esse erro:
http://prntscr.com/678jkq
E logo depois disso fui em meu perfil a minha foto pessoal não tinha sido excluida oque eu faço ?

Featured Replies

-
Simples clique em atualizar que, á foto irá ser excluída automaticamente.
Casó mesmo assim á foto pessoal, não for excluída você deverá de esperar essa pequena instabilidade passar para que assim esteja trocando de foto pessoal.

Edited by NikePlay

Infelizmente esse erro está acontecendo com todos nós que utilizamos o web-fórum, por enquanto a única maneira é pedir para um membro da equipe aplicar um About em seu perfil, assim tendo a foto pessoal deletada.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso é uma instabilidade que uma vez ou outra aparece em nosso fórum, neste caso é aconselhável que você tente mais tarde realizar o procedimento desejado, visto que na primeira tentativa não obteve resultados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Ponha a Fp , Desejada , Atualize , e Depois Aperte F5
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato isso é um problema do próprio fórum, que acontece algumas vezes, e o que você pode fazer em questão à isso, é apenas esperar por mais algum tempo e tentar retirar sua foto mais tarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Esse problema não vem ocorrendo só com o senhor e sim com todos os membros de nosso web-fórum, portanto aguarde esse problema ser corrigido.
Imagem
Imagem
Tentei aqui também não deu, deve ser algum Bug que esta ocorrendo em nosso forum, aguarde até que o problema seja sanado.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Isso é um bug do fórum que infelizmente atinge á todos os membros, sendo assim, não há como apenas excluir a sua foto pessoal, porém, é possível estar concretizando a alteração da mesma, agora retirar a atual não terá como devido á esse bug que vem ocorrendo.
É apenas uma instabilidade, sugiro que assim que você clicar em Excluir esteja dando F5 na página, caso o erro persista tente novamente mais tarde.
isso ocorre pelo simples fato de um certo bug amigo, normalmente é só o sr dar f5 que a pagina era atualizar assim trocando sua foto pessoal.
|Estamos passando por um problema em nossa web-fórum para você estar excluindo sua foto você terá que estar entrando em contato com algum membro da equipe pedindo que aplique um About em seu perfil procure um na index do fórum e peça a ele que faça isso para poder excluir sua foto mas lembrando que você pode estar alterando sua foto normalmente a troque a foto e atualize o fórum ( F5 ) que aparecerá a foto nova que você escolheu .
De fato isso é uma instabilidade em nosso fórum, oque se deve fazer é continuar tentando e/ou aguardar até que o sistema volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando este erro acontece comigo, atualize sua foto, logo apos se der o erro, você atualiza sua pagina pressionando o botão F5, creio que estará resolvendo seu problema.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o sistema de alteração de foto pessoal do fórum está com problemas, porque eu realizei um teste em minha residência e apareceu o mesmo erro, sugiro a você a estar alterando sua foto pessoal mais tarde, pois esse problema é temporário.
Imagem
-
Esse problema está ocorrendo com todos membros do fórum, esse problema é do própio fórum, você deverá aguardar até que consiga retirar sua foto pessoal.
ImagemImagemImagem
É simples, basta você ir no painel de controle do seu perfil e clicar em atualizar!
Segue a print: http://prntscr.com/678hkx
Lembrando que não é necessário localizar arquivos, para que a sua foto seja retirada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
É um problema de instabilidade , sugiro que esteja tentando novamente , e logo a seguir atualize a pagina com a tecla F5 , se caso a foto não for excluída , tente novamente mais tarde .
Isso é um problema que temos em nosso fórum, para você estar trocando sua FP, troque a mesma sem excluí a que você esta utilizando no momento, e logo em seguida você deve apertar F5.
Este pequeno problema vem ocorrendo não só com você mais com todos que tentam remover suas fotos, enfim, aguarde que em breve o mesmo estará sendo sanado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Estava realizando o teste aqui e também solicitei que alguns outros colaboradores realizassem o teste e também ocorreu o tal erro e com isso podemos tirar a conclusão que este erro está ocorrendo com todos os membros de nosso web-fórum, sendo assim devemos continuar no aguardo, pois é provável que isso seja apenas uma instabilidade passageira e brevemente a opção de excluir foto estará funcionando normalmente. Vale ressaltar que você pode estar alterando a sua foto pessoal normalmente, pois o sistema de alterar foto pessoal encontra-se funcionando normalmente.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.