Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao uso de uma interface.

Featured Replies

No fórum não são disponibilizadas nenhum tipo de interface, por questões de até mesmo segurança, até por que a administração não se responsabiliza por eventuais erros que o mesmo apresentar, em relação às interfaces.

Edited by Block-

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~

Se você deseja a interface do mesmo, esteja solicitando através de uma mensagem pessoal, visto, que não é permitido compartilhar em público no fórum, porém, por mp's com membros da Equipe que são de confiança pode, entretanto, tenha em mente que nunca deve-se baixar nenhum arquivo de estranhos.
Imagem
Imagem
Imagem

Se ele quiser lhe passar, pode sim, porém essa solicitação por sua parte, e disponibilização da interface por parte dele, deve ser feita através de mensagem pessoal.
Sim , ele tem, eu ja pedir,ele não pode , Manda porque , é contras regras do Muaway modificar o jogo

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a critério do mesmo em disponibilizar a interface ou não. Envie uma mensagem pessoal para o mesmo e pergunte se ele possivelmente poderia liberar a mesma para o senhor. Lembrando, interfaces sendo de membros da equipe ou não podem lhe causar prejuizo, se nada foi afetado na máquina do Acem_GM na sua pode acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom você pode estar solicitando a interface via MP para ele lhe disponibilizar o download mas lembrando que mesmo sendo de membros da STAFF na minha opinião ainda não é confiável mas ai é pessoal pois cada um faz a segurança de sua conta .
é possível que ele utiliza uma interface diferente da Original Disponibilidade ,mas creio que não seja possível lhe passar pois a Administração não lhe garante sobre roubos , para você obter uma interface você tem que conseguir ela de outro meio sem ser no Fórum do MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
Ficará á total critério do Acem_GM lhe disponibilizar a tal interface, portanto, solicite ao mesmo via mensagem pessoal, assim vai depender do Acem lhe fornecer a interface dele ou não.
Envie uma MP para o mesmo, acredito que ele estará a lhe disponibilizar se não causar transtorno para ele.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
sim mas o mesmo não pode enviar porque o fórum não permite qualquer tipo de interface.
Esteja solicitando para o mesmo , pedindo a interface , mais interfaces não são recomendadas pelo MuAwaY , pois pode acabar trazendo diversos tipos de bugs para o jogo e danificar o seu computador .
Através do de um tópico você não conseguirá a disponibilização da interface utilizada pelo mesmo, então você deve enviar uma MP (Mensagem Pessoal) para o mesmo pedindo o nome e ficará a critério do mesmo passar ou não.
Vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza pelos seus atos se algo acontecer você terá que arcar com as consequências.
Imagem
Imagem
Prezado,para você estar adquirindo a interface do mesmo,envie uma MP(Menssagen Pessoal) a ele,estara a criterio dele
Imagem
Amigo, interfaces não são recomendadas pois pode esta gerando problemas nos drivers, no entanto não podemos lê passar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Segura ela até pode ser, porém não vou repassa-la, até porque mesmo sendo segura, poderá conter algum tipo de vírus, e eu não quero problemas para minha cabeça, muitos jogadores me pedem a tal interface, porém eu rejeito todos os pedidos, quem passou essa interface pra min foi o Game Master Andree, caso ele queira fornecer para você, entre em contato com o mesmo :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.