Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mandei um ticket para a staff solicitando a troca do meu PID, eles falaram que vão trocar, ai mandaram a mensagem dizendo que a troca foi executada com sucesso por um número aleatório e foi enviado para meu email. Só que eu fui no meu email e não ta la '-' Já verifiquei todos os meus emails inclusive o que eu uso na minha conta. O que fazer?

Featured Replies

O PID é recuperado pelo seu e-mail, basta está recuperando seus dados como se você tivesse perdido a senha, e o seus dados vem incluso!
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Aconselhável que você esteja mandando outro tiket solicitando o novo PID que foi gerado !
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
Verifique sua caixa de spam, e lixeira, cado não esteje lá, tente recuperar os dados.
Amigo, esteja recuperando seus dados como se tive-se esquecido a senha, e ao efetuar este procedimento chegará um novo e-mail até sua caixa de mensagens e vendo este e-mail você terá acesso aos dados de sua conta inclusive ao seu novo PID.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tente recuperar os dados de sua conta novamente e verifique se o PID estará em seu status normal, ou seja, visível, verifique também o Lixo Eletrônico, geralmente alguns e-mails vão para lá e você nem se quer percebe. Caso não encontre, solicite o reenvio novamente para o seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você envie um novo ticket informando oque ocorreu, para que eles possam ajuda-lo novamente. É válido ressaltar que você faça uma inspeção em seu email no lixo eletrônico, tente estar efetuando o processo de recuperação de dados corretamente através do site.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Verifique no lixo eletrônico do seu e-mail da conta e certifique-se de que o PID não está lá, se por ventura não se encontrar la, esteja emitindo um novo ticket contendo informações sobre o que ocorreu na emissão do PID para o seu e-mail e aguarde o prazo de 72 horas. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor está indo no hotmail que você criou a conta, póis eles mandaro o email lá, e você deve encontrar em, spam ou lixo, caso não tenha vindo o email com seu pid, esteja mandando um ticket para nosso adminsitrador avisitando que nenhum pid chegou ao seu hotmail.
Imagem
-
Após eles enviar o PID, para seu email você deverá aguardar no maxímo 72 horas casó ultrapasse desse prazo envie um ticket novamente relatando que o PID alterado não chegou a seu email.

Edited by NikePlay

Verificou a caixa de spam, lixo eletrônico, tem um prazo de 72h para chegar o seu email. Caso contrario você devera reabrir o ticket solicitando um segundo envio para nossa administração, acredito que eles estarão lhe ajudando.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja abrindo novamente um novo ticket relatando que o seu novo PID não chegou até o seu email, e espere a administração se pronunciar novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Esteja verificando no Lixo Eletrônico/Spam caso não tenha chegado nada, esteja recuperando os dado de sua conta novamente e verifique.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sugiro que você esteja recuperando sua conta, caso o e-mail não chegue, sugiro que você faça uma conta no G-mail e esteja mudando o e-mail da sua conta no site, assim estará chegando sem problema algum.
Verifique o Lixo eletrônico do seu e-mail, pois pode ser que o mesmo conta nesse local, se não estiver, o viável é que você esteja entrando em contato novamente com a administração através do ticket, informe detalhadamente que o e-mail não chegou ao seu e-mail de cadastro e aguarde uma resposta administrativa.
Verifique no lixo eletrônico, pois algumas vezes os emails vão parar lá, caso não de certo ainda, faça um novo reenvio, solicitando-o via ticket novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Provavelmente a mensagem foi para a lixeira do seu e-mail, ou caixa de SPAM, verifique lá .
Se acaso não tiver chegado, aguarde um prazo de 24 horas, se mesmo assim o e-mail não chegar, o senhor deverá contatar novamente a administração relatando o fato ocorrido, ou seja, que o e-mail com o novo número PID, não chegou ao destino, ou seja, o e-mail de cadastro da account .
Esteja verificando se foi enviando para o lixo eletrônico, caso não tenha sido enviado esteja criando uma conta no Gmail para que seu PID possa estar chegando ao seu e-mail corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se não está no "Lixo eletrônico" pois alguns e-mails enviados podem ser sinalizados como spam, entretanto se não estiver lá tente recuperar os dados da sua conta através do G-mail/Yahoo ou algum outro serviço que disponibiliza a mesma opção até porque o atual hotmail está passando por instabilidades, e dessa forma você irá verificar o atual PID/ID e se mesmo assim não der certo, envie novamente um ticket para a administração solicitando o reenvio do e-mail.
Imagem
Imagem
O prazo para você receber um e-mail do servidor contendo os dados inclusive seu PID são de 24 HORAS ÚTEIS ,ou seja,após se esgotar este prazo,se não estiver em seu e-mail,reenvie os dados novamente ,pois as vezes acontecem alguns erros.

Procure no seu lixo eletrônico também
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Quando a nossa administração realiza a troca do PID de uma determinada conta, o email é enviado automáticamente para o lixo eletrônico, portanto você deve visualizar se a mensagem com as novas informações do PID não está no lixo eletrônico do seu email, caso não esteja, apenas aguarde um prazo de no máximo 48 horas úteis que o email irá chegar com êxito, após você esperar o prazo estipulado e não chegar, esteja relatando o problema via ticket para a nossa administração que com toda a certeza um novo email será enviado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.