Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente alguns eventos da maratona que não são realizados.

Queria saber o motivo de muitos eventos que ocorriam nas "Maratonas de eventos" foram removidas e porque não podem retorná-las?
Até porque antigamente, sim, era uma maratona simplesmente competitiva, divertida e alegre para todos os player's, mais ultimamente está um caos.

Veja abaixo eventos que foram extintos da maratona que poderiam voltar:
-

[6º Dia (02/06/2012)]: Eventos com GM's x3 {inédito}, isso mesmo neste dia nossa equipe passará o dia fazendo eventos diversos em todos os servidores, e premiando x3, se antes um GM fazia um evento valendo 01 Apocalipse, agora serão 03 Apocalipse como prêmio, por isso fique ligado.

Obs: Podiam repôr este evento novamente, porém com itens que estão sendo desvalorizados né, itens especiais, vários tipos de swords e não só gold, enfim.

[5º Dia (01/06/2012)]: 5º Evento de Divulgação, neste dia será dada a largada para o evento de divulgação que irá começar dia 01/06/2012 às 00:00 e vai até o dia 15/06/2012 às 15:00, os 3 primeiros lugares receberão 01 vaga de colaborador cada um + prêmios em goldsway's (que será postado no dia 01/06).

Obs: Esse evento era muito legal, por mais que eu não divulgasse nada, muitos player's divulgavam e eu gostava de ver membros que se matavam para ganhar o cargo de game-master como muitos ai que entraram de game master e arrasaram.

[17º Dia (13/06/2012)]: 1º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser.

Obs: Esse aqui foi extinto.
Nunca mais vi evento como este. O que houve por sumir?

[18º Dia (14/06/2012)]: 3º AwaY Social, será postado nas Redes Sociais (Twitter e FaceBook), 10 Códigos (5 no Twitter e 5 no FaceBook), os 10 primeiros que enviar os códigos para o e-mail eventos@muaway.net serão premiado, no dia do evento será postado uma notícia com mais informações.

Obs: Isso aqui era maneiro também!! O que houve?
Não me digam que mudou para AwaY secret, até porque o Away secret já existia a muito tempo na época desse evento que foi extinto.

[19º Dia (15/06/2012)]: 2º AwaY Death, será realizado um evento de mata-mata, porém será diferente para você participar terá que comprar o ticket de participação que irá custar 300 JcPoint's ou 500 Gold's, cada ticket desse lhe dará direito a participar com um char por conta, e o ganhador receberá 5.000 GoldsWay's. Dia 15/06 será postado notícia com informações, e neste dia será liberado um recurso no site para você comprar o ticket para o AwaY Death.

Obs: Esse evento era top. Tinha que comprar a vaga e era os melhores que participavam.
Hoje em dia não é como antes!

[22º Dia (18/06/2012)]: Sorteio de Pacotes, neste dia serão sorteados 70 Pacotes de GoldsWay's, 70 Pacotes de Gold's e 70 Pacotes de JcPoint's, aguarde mais informações no dia do evento.

Obs: Também acabou eventos como esse né?! Visshhhh!!!

Enfim, o intuito da minha dúvida é saber porque acabaram?
Queria saber também se eles podem ser incluídos na próxima maratona que houver até porque vai que surgem mais player's para poderem participar desta maratona, caso tenha estes eventos citados por mim... Nunca se sabe né?!

Featured Replies

Simplesmente pois é critério administrativo os eventos que ocorrem nas maratonas, ou seja, cabe somente ao nosso administrador decidir, entretanto, eu apoio a ideia de retornar alguns eventos que não vem mais sendo realizado, acredito que os players iriam gostar bastante em variar um pouco os eventos e seria sim uma excelente ideia inserir tais eventos citados por você em maratonas futuras, no mais, conforme foi dito, ficará totalmente á critério da administração, e também não temos como lhe informar se o nosso administrador pretende inserir alguns dos eventos citados por você nas maratonas futuras, pois não fomos notificados sobre os eventos que irão ocorrer.
Caro..Esses eventos acabaram , ou devem ter sido pausados , para outros eventos entrarem no lugar deles , a administração sabe o que faz referente a este assunto , em todas as datas comemorativas estamos tendo eventos novos , fora as novidades que a administração trás , creio que na Páscoa haverá mais eventos novos ainda , e ainda tem os eventos que os membros deram como sugestão , que ainda estão em análise pela administração.
-
Alguns eventos que você pronucior , não tem como volta e outros , ainda estão por vim ainda ,o ano ainda não acabo está apenas no começo

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica à critério de nosso administrador em decidir quais eventos irão se encaixar na Maratona de eventos, pois não adianta sempre ser realizados os mesmos, e não ter nenhuma inovação, e por isso na maioria da Maratona de eventos, são alterados os eventos que serão realizados. Enfim, o MuAwaY é sempre uma surpresa, e quanto menos esperarmos, nosso administrador irá nos surpreender com muitos eventos novos, como também os mais desejados pelos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses eventos são apenas para maratonas que fica a critério de nossa administração , lógico que seria bom o retorno desses eventinhos , pois os membros iriam gostar muito pois iria dar uma variada nos eventos .
Isso, cabe ao ADMIN , somente ele, pode saber quando voltara um, ao mesmo ontem, se nao me engano, ele fez um evento relampago, que estava atrasado.

entao fique no forum, para poder participar, caso venha a ter outros.

Muito dos eventos que você citou nos quotes acima ainda são realizados, vou cita-los.

• EVENTO DE DIVULGAÇÃO.
• 24 HORAS DE EVENTOS.
• SORTEIOS DE PACOTES.
... e todos os outros eventos ainda são realizados, exceto o AwaY Quadrinhos que de fato ainda não cheguei a ver o mesmo sendo realizado, entretanto, tenho certeza que a desistência das realizações do mesmo foram por motivos óbvios e internos e/u pode ter sido que não tenha rendido como deveria para nossa administração e para os jogadores que não supriram as expectativas.

Todos os demais eventos, exceto o que citei anteriormente estão sendo realizados, o evento de divulgação o último ganhador foi o Ex-Norton_GM, onde o mesmo ganhou colaborador por divulgar e vencer o evento de divulgação, entretanto, nossa administração nas últimas maratona não realizou o evento e acredito que isso vai de época em época, podemos dizer que é basicamente como uma copa de mundo por ser tão disputado a vaga para o cargo. As 24 horas de eventos tivemos na maratona anterior, e os sorteios tivemos em 2014 não no inicio do ano, mas no fim, ou seja, todos os eventos vem sendo realizados de acordo com cada data comemorativa e a data que nossa administração achar melhor encaixar aquele evento. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Então, conforme o tempo vai passando, vamos "evoluindo" e novos eventos vão surgindo, fazendo com que alguns eventos antigos fiquem "extintos" no MuAwaY, mas pode ter certeza que para cada evento no qual não é realizado ultimamente outro entrou no lugar e com certeza está sendo muito divertido para muitos.A tendencia é melhorar cada vez mais e ficar a critério da nossa administração quais eventos irá inserir em determinadas maratonas.
Imagem
Imagem
Esses eventos não foram retirados das Maratonas de Eventos, creio eu que nossa Administração não está com vontade mais de fazer e está querendo fazer novos eventos para às maratonas de eventos, vale ressaltar que esse critério fica por conta de quem está montando a maratona de eventos, quem sabe nas próximas maratonas esses eventos não voltem a ser efetuado.
Bom, claramente todos nos players concordamos com sua "opinião, sugestão". Creio que nossa Administração optou por algo inovador, onde tais eventos já não seriam mais adequados para nosso servidor em devidas maratonas. Hoje nossa Administração esta em um nível mais avançado e com isso o sistema de premiações também ficou bastante avançado, o ganhador de tal evento recebe uma quantia de GoldsAway's em sua account, creio que sua "critica, duvida, opinião, sugestão... Não sei bem o que você pretendeu interpretar" seja bastante interessante para relembrar-mos uma época em que o nosso servidor MuAwaY, foi bastante disputado "Vagas na equipe e por itens especiais"
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O critério para ser realizado os eventos sitados cabe a nossa administração, que vem buscando sempre por inovação para deixar o servidor sempre diferenciado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sobre a retirada de alguns eventos citado por você, fica a critério da administração fazer eles ou não nas maratonas de eventos que sempre tem no servidor, e sobre a chance delas voltarem para as maratonas provavelmente será muito pouco.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Um caos? Meu deus amigo, você sabe muito bem o que você está falando? Eu não poderia estar lendo uma coisa dessas, creio eu que você se encontra completamente desinformado do servidor, muitos jogadores participa dos eventos sim, tanto é que muitos jogadores elogiam nossa Administração pelos eventos realizados no servidor, as maratonas são montadas de acorda com a ordem da Administração, ela coloca o evento no qual ela percebe que o jogador realmente gostou, todos os eventos que um dia já foi realizado no servidor, ele pode voltar a ser realizado sim, mas para isso nossa Administração precisa preparar a forma correta para que não haja problemas, nossa Administração sempre procura inovar, pode ser que os eventos voltem com algumas coisas diferentes, assim dando um gosto de quero mais para os jogadores, Enfim, fica critério da nossa Administração para saber qual evento ele deseja colocar na maratona de eventos, e se você perceber irá notar que alguns eventos que são realizados consecutivamente são os eventos que os jogadores mais pedem.
Observação: Todos os eventos que são realizados através da maratona de evento são competitivos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.