Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema na resolução do jogo.

boa noite estou com um problem que talvez ja tenha solução,mais peço a voces um auxilio poisestou jogando em um not e a resolução nao se ajusta resolução do note >> 1366 -768 resoulçao do mu >1024-768 mesmo que eu deixe os dois iguais eles nao se ajustam e nao fecha a tela toda ai eu jogo assim com a tela pequena nao encomoda muito o que encomoda mesmo e toda vez que aperto "enter" a tela pisca gostaria de uma ajuda de voces !!

Featured Replies

Após deixar a resolução do computador compatível com a do launcher é necessário também desmarcar a opção "Modo janela", para que o game possa ficar em tela cheia, conforme o desejado.
Obs: Teste resolução por resolução, até encontrar a desejada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Deixe a resolução de seu monitor entre 1280 x 768 e a do game entre 800 x 600, assim será centralizado. Sobre a tela piscar ao teclar "enter", infelizmente não existe nenhum tutorial eficaz que lhe ajude, eu também tenho este problema e o único método para evitar que isso aconteça é deixando o meu jogo minimizado, fora isso eu terei que adquirir uma placa de vídeo boa.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , você tem que olhar a resolução ideal da sua maquina , talvez esteja faltando drivers de video, que ageitar automaticamente sua tela.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso ocorre pois as duas resoluções não são compatível, sendo assim aconselho você estar abaixando a resolução do muaway para 800x600 que seu problema será resolvido.
Isso depende dos modelos dos notebooks , eu mesmo jogo em notebook , coloco a resolução 800x600 se não me engano , em modo janela , então lhe aconselho a jogar nessa resolução , você não irá sofrer com leg e a tela ficará de bom tamanho para você se divertir..OBS : Windows 8 não fica tão bom assim , o meu windows é 7 ultimate.

#Erro na resolução.

Edited by Dooug-TM

-
Ola, amigo recomendo que atualize seus drivers, os downloads dos drivers estão no site da fabricante da sua placa recomendo que baixe o everest e veja o nome da sua placa podendo baixar o driver e instalar e pronto seu erro corrigido tranquilamente!
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Mantenha a resolução do game 800x600 e a do seu monitor 1280x768 para que fique no centro, e em relação ao apertar a tecla Enter, não há tutorial que possa estar ajudando a sanar seu problema, infelizmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Infelizmente não será possível você jogar em tela cheia, pois pelo seu problema o seu notebook não tem uma resolução compatível com à resolução do servidor, e por isso você não consegue jogar em tela cheia.
Sobre o seu problema em apertar ENTER e sua tela piscar, isso pode estar acontecendo pelo fato que você está utilizando uma resolução não compatível com à do servidor, e assim sugiro que você altere à mesma e veja se terá resultados.
Também tente apertar ALT+ENTER, e veja se o problema irá persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
Depois, que o Senhor, estabelecer a Resolução desejada, basta o senhor Desmarcar a opção de Modo Janela.

A maioria dos notebook's apresentam essas falhas, as vezes a parte preta da resolução nos canteiros da tela fica bem pequena, entretanto em outros computador é bem maior, por tanto, é necessário que você jogue na opção minimizada do jogo, ou busque alterar a resolução do seu computador nas configurações do mesmo, feito isso, você pode obter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem simples, basta você está colocando sua tela do jogo 800x600 assim a tela estará se preenchendo pro completa.
Infelizmente em alguns modelos de notebook não é possível de estar jogando com o servidor em tela cheia, acredito que seja o caso do seu notebook, no mais, em questão de apertar o enter e a tela piscar, experimente diminuir a resolução do game, creio que assim o problema estará sendo sanado.
tente deixar a resolução do seu computador diferente da do game amigo coloque a do nosso servidor em 600 por 800.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.