October 26, 201015 yr comment_497847 Aew galera , gostaria de saber como é essa reativação de conta pra ganhar 30 dias vip , e se ainda ta valendo.. vlw resposta rápida.. PEGA UMA DESSAS: Quote16 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 16 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Tavinhooo, Arcanjo25, FANTA-BR, Riml, Vinew, -OFF-LINE-, iyukiu, B34TL3S-SG, ArCh-NiGhT, Rotsac, HYudi, Block_GM, Byel_GM, StyLeBoYz, -_SPR_-, MARVEL-SG Report
October 26, 201015 yr comment_497853 Prezado Membro , Se Sua Conta Desativou Reative Ela , Para Reativar Ela é Preciso Mandar Um E-Mail De Reativação Da Conta Para Seu E-Mail Que Criou a Conta , Enquanto Aos 30 Dias De Vip , Não Esta Mais Valendo , Pois Eu Reativei a Conta Do Meu Irmão Que Fazia Tempo Que Ele Não Jogava e Então Não Foi Creditado Nem 1 Dia De Vip na Conta. Espero Ter Ajudado. Report
October 26, 201015 yr comment_497858 Prezado, os 30 dias de vip não estão valendo mais, caso queira reativar sua conta, envie seus dados a seu E-Mail. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 26, 201015 yr comment_498133 Você não ganha mais os 30 dias de vip,sé sua conta foi desativada reative ela . Mais você não ganha mais os 30 dias de vip. Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
October 26, 201015 yr comment_498136 Os membros que reativando suas contas não recebendo seus dias Vip então creio eu que já acabou. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 26, 201015 yr comment_498155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
PEGA UMA DESSAS:
16 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Tavinhooo, Arcanjo25, FANTA-BR, Riml, Vinew, -OFF-LINE-, iyukiu, B34TL3S-SG, ArCh-NiGhT, Rotsac, HYudi, Block_GM, Byel_GM, StyLeBoYz, -_SPR_-, MARVEL-SG