February 24, 201015 yr comment_48774 PESSOAL DA SKY NET POR DEIXE EU ENTRAR NA GUILD DE VCS SENAO DER PODE DEIXAR FMZ VLWS LEKS MEU NICK EH: Mr_PhODaO Report
February 24, 201015 yr comment_48776 Caso queria Entrar em Alguma Guild Envie MP ao Guild Master da mesma. Evite alertas! Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 24, 201015 yr comment_48781 Para pedir para entrar na guild , envie uma Mp para o Guild Master , e está Usando a tecla CAPS LOOCK ( parece estár gritando ) . Deus seja louvado! Report
February 24, 201015 yr comment_48785 o mlk soh qe entra na guild pke ta em 1º ai ganha GW piLantraaa ai sim fomos surpreendidos novamente! -YouLose- _________ _________ _________ Nao conheço o termo sonho,comigo geralmente as coisas acontessem!!;D Spoiler Sign's feitas por min <~Eu qe fiiz =P<~Eu Fiiz Report
February 24, 201015 yr comment_48787 Ahsahshuasuhau Cara procure no game, e entre em guild que tenha amigos ... e não por interesse ;D [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 24, 201015 yr comment_48807 Procure guild dentro do game, ou envie uma MP para o master da guild pedindo soli~citação para o recrutamento. Report
February 24, 201015 yr comment_49098 Procure por guild dentro do game ou envie mp á algum Membro. Tópico fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MEU NICK EH: Mr_PhODaO