February 20, 201510 yr comment_4735295 Parabéns gordo , muitas felicidades parça , muitos anos de vida , saúde e paz , seja feliz . Parabéns Live_CL , muitas felicidades , paz e saúde , conquiste todos os seus objetivos . Report
February 20, 201510 yr comment_4735299 Parabéns ao Live, vai ganhar nem uma velinha minha, por fazer eu digitar o nick dele várias vezes nas quiz, flw flw.... Vai mofar de CL por ganhar muita quiz e ter rank ! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 20, 201510 yr comment_4735300 Que você alcance todos os seus objetivos e que eu possa sempre estar por perto para ve lo brilhar parabens te amuuuuu sz Report
February 20, 201510 yr comment_4735332 Valeu maano, fico muito feliz mesmo pelo elogio, se deus quiser muitos anos de vida está por vir, saúde, felicidades, digo o mesmo para você, pois é uma pessoa muito gente boa e merece tudo de bom, um abraço e se precisar pode contar comigo. Report
Parabéns Live_CL , muitas felicidades , paz e saúde , conquiste todos os seus objetivos .