Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ripando um pouco as palavras do Luck, minhas:

Nós nunca se vimos, mas você é gente boa, ficar madrugadas falando com você e o bonde do whatts, unica pessoa que confiou em mim foi você sabia ? amigos como você são poucos e sem falar que você é meu cunhado. B) :love:

Então hoje é dia 20/02 queria te desejar
Parabéns, felicidades, tudo de bom na sua vida. Que você consiga realizar todos os seus sonhos, te desejo muita paz, amor, saúde, dinheiro e juízo.. Que papai do céu continue te abençoando e iluminando seu caminho hoje e sempre. Então Vinicius Moraes, te conheço a muito pouco tempo, mas pode ter certeza que é muito importante pra mim. :celebrate: :wizard: :yay:

Bk_VL4D3 Lenda! não faço texto melhor porque se não você vai chorar meu projeto de torresmo. :confused: :zoinho:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns mano Vini saúde e Paz, Melhor Game Máster de todos os tempos GordinSexy <3
Imagem

MuAwaY
-Projetando e Construindo
-a sua Diversao ...
-Atenciosamente -> Junior-_

Edited by Junior-_

[Membro] Junior-CV - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagem
AAAAH, a lista de candidatos da minha irmã já passou de 15, mas sinto lhe informar ela não está disponível no mercado e eu também não quero ser cunhado de vocês, KKKKKK .

Bom mano, mas uma vez fico muito agradecido pelo seu reconhecimento perante minha pessoa, gostaria de pedir desculpas á você e a todos os demais, caso dei alguma falha ou faltei com respeito para com todos, e dizer que, é muito gratificante ter amigos que reconhecem meu trabalho, e dizer que estou muito feliz de receber elogios de pessoas especiais, pessoas verdadeiras que levarei pra toda minha vida. Obrigado e conte comigo sempre. :king:

Ver postJunior-_, em 20 February 2015 - 01:45 AM, disse:

Parabéns mano Vini saúde e Paz, Melhor Game Máster de todos os tempos GordinSexy <3
Imagem

MuAwaY
-Projetando e Construindo
-a sua Diversao ...
-Atenciosamente -> Junior-_

Obrigado Juninho, membro fiel e grande amigo. Sempre estarei do seu lado :cheekkiss:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.