Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a membros do suporte ajudando em eventos.

Tem um cara ajudando o About_GM na maratona de guilds, eu não me recordo o nick, eu queria sabe se ele é membro da staff porque o nick dele não tem nenhuma das tags CL,MD,GM.
Se ele não for membro da STAFF eu queria saber como eu faço para poder ajudar um GM também, ou alguns players tem mais privilégios que os outros dentro do servidor ?

Obrigado

Featured Replies

Ele não é nenhum membro da STAFF, e sim é um membro do suporte, cujo o nick é Bear_, e como foi citado pelo About_GM, quando não tiver nenhum Moderador para lhe ajudar, ele irá chamar os membros destaques do suporte para lhe auxiliar nos eventos que requer bastante tempo. Enfim, você pode sim ajudar, porém como eu citei, isso irá depender se você for um destaque ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Ele não faz parte da STAFF , mas como não tinha ninguém mais , ele selecionou um membro que tem experiência , que já fez parte da STAFF e vem se destacando no suporte aqui o fórum , o nick do mesmo é Bear_ , ex CL.
-

Eu sou chamado pela 2° vez para ajudar o membro About_GM, não por ser mais que ninguém, mas sim por méritos obtidos dentro do fórum e jogo, isso inclui boa conduta e etc. Quando não há nenhum membro da Equipe (Moderador) online para ajudar em um determinado evento o administrador da um AVAL para o game master poder chamar um membro de confiança do fórum para chamar as lutas no caso de eventos do gênero maratona de guilds e maratona de players, não há problema quanto a isso, sem esquecer que sei as regras do evento, da staff e etc, por já ter feito parte da Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
pois tem uns par de membros ai que da suporte dance mais ele so chama o Bear_ -.-
Imagem
Imagem
Imagem

[ Atenciosamente - CEM-XoRo
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O membro a ser chamado foi o membro Bear_, o mesmo foi chamado por possui um suporte de alta qualidade em todos os aspectos em nosso fórum, isto normalmente acontece quando um Game Master não tem a ajuda dos Moderadores do evento por eles não estarem disponíveis para tal acontecimento, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Solicitei aval da administração para que um membro do suporte pudesse estar me ajudando em maratonas de guild, na ausência de um Moderador / Game Master sempre peço ajuda, para que o evento seja finalizado mais rápido.
As escolhas são feitas por mim, através dos membros que tenho visado prestando um suporte de qualidade, caso queira um dia me ajudar, basta dar suporte no fórum!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.