Gente não entendi o porque de punir o Lucas ele somente gostou da minha sign , hava né ? não vem dizer que no MUAWAY é proibido ripar sign ? , acho que não porque o DSO trabalha nessa área. Mais então quero que se ele foi alertado tire o alerta dele , pois o ripper até legalizado e lets go viver o mundo das preguiça.
Minha sign '-'( Ta até ripavel mesmo né ?)
Sign Ripada:( Eu adoro eu me amarro )
*OBS: Se precisa das styles , me solicite MP que eu disponibilizo '-', só não tenho psd do Tokera viu?
Então gente como somos do PCC AWAY , resolvi deixa tudo de boa , não se importa e até mesmo entrar na brincadeira . mas Pires você vai ripar ? eu mesmo não vou é deixar qualquer um ripar minhas signs então moçada que está iniciando mete o pau na barraca e edita minhas sign e presenteia a galera heheh, no momento riper está legalizado.
Uai que isso ? e pa que isso ? ATT: Pires das War
Edited by Pires-
Atenciosamente, Pires MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Vlws Araujo '-'
Minha sign '-'( Ta até ripavel mesmo né ?)
Sign Ripada: ( Eu adoro eu me amarro )
*OBS: Se precisa das styles , me solicite MP que eu disponibilizo '-', só não tenho psd do Tokera viu?
Então gente como somos do PCC AWAY , resolvi deixa tudo de boa , não se importa e até mesmo entrar na brincadeira . mas Pires você vai ripar ? eu mesmo não vou é deixar qualquer um ripar minhas signs então moçada que está iniciando mete o pau na barraca e edita minhas sign e presenteia a galera heheh, no momento riper está legalizado.
Uai que isso ? e pa que isso ?
ATT: Pires das War
Edited by Pires-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Vlws Araujo '-'