February 20, 201510 yr comment_4735921 Boa tarde, quando vou alterar meu título de membro ocorre o seguinte erro abaixo: Caso alguém saiba o que esta causando isto agradeço. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 201510 yr comment_4735922 Infelizmente nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades, assim ocasionando esses tipos de erros. No mais, tente alterar novamente mais tarde. Report
February 20, 201510 yr comment_4735924 O nosso fórum está passando por instabilidades momentâneas em algumas áreas, não há o que fazer, infelizmente, porém, sugiro que você pressione a tecla F5, caso não gere resultados, tente novamente mais tarde. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 20, 201510 yr comment_4735926 Infelizmente estamos tendo uma instabilidade com essa ferramenta , creio que a administração já está ciente do problema , e em seguida o problema será resolvido. #Edit acento. Edited February 20, 201510 yr by Dooug-TM - Report
February 20, 201510 yr comment_4735927 Recomendo a você que continue aguardando e tente alterar o seu título de membro depois, pois o fórum esta passando por problemas de instabilidade onde algumas ferramenta não estão conseguindo exerce suas funções corretamente. Report
February 20, 201510 yr comment_4735928 Isso ocorre pelo fato de que nosso fórum não está estável, gerando assim problemas em certas ferramentas, você deverá aguardar até que o hosting volte a operar normalmente caso não consiga alterar mais tarde ou atualizando a página. Report
February 20, 201510 yr comment_4735929 - Nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades no qual esta ocorrendo esses erros, sendo assim, tente alterar seu título mais tarde. Report
February 20, 201510 yr comment_4735930 - O senhor deverá aguardar essa pequena instabilidade passar para que, assim esteja alterando seu título. Edited February 20, 201510 yr by NikePlay Report
February 20, 201510 yr comment_4735931 Acabei de realizar o teste aqui em minha residência, e eu obtive êxito normalmente em alterar o meu título de membro, portanto, certamente a instabilidade é com você, experimente limpar os cookies do seu navegador, também é viável que você aguarde algumas horas para tentar alterar o seu título, pois em minha residência eu alterei normalmente. Report
February 20, 201510 yr comment_4735932 O nosso fórum está passando por várias instabilidades como citados em alguns fóruns anteriores, sendo assim podendo ocasionar esse tipo de erro ! Atensiosamente - BKdoCapS- Report
February 20, 201510 yr comment_4735933 Isso é causa de algumas instabilidades que o fórum está passando temporariamente. Report
February 20, 201510 yr comment_4735934 Isso é uma instabilidade que em certos horários vem ocorrendo em nosso servidor, fique tranquilo, logo mais tudo estará estável, não pare de tentar alterar o seu título, logo mais você terá sucesso. Report
February 20, 201510 yr comment_4735935 Infelizmente varias instabilidades estão acontecendo no decorrer da semana em nosso web fórum, porém nossa administração já esta ciente deste fato e trabalha para sanar devidos problemas, mediante informações há que nosso Admin visa migrar deste para outro web Fórum, com mais recursos, novas funções entre outros utensílios para melhor suporte de nossos membros e o melhor 100% sem bugs. basta aguardar! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 201510 yr comment_4735936 Atualmente, este problema vem ocorrendo em nosso fórum e nossa administração já está ciente dele, fique calmo que em breve estará sendo sanado. Edited February 20, 201510 yr by Zarbon_xP Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 20, 201510 yr comment_4735937 Em minha residência a alteração de título de membro está sendo alterada com êxito, porém realmente alguns jogadores estão tendo alguns problemas e erros após tentar a alteração, com toda a certeza é apenas uma instabilidade em algumas regiões, apenas aguarde que em breve você e outros membros que estão com esse problema irão conseguir alterar sem problemas, caso ao contrário, me esteja enviando uma mensagem pessoal que eu irei repassar o bug para o nosso administrador. Report
February 20, 201510 yr comment_4735938 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Caso alguém saiba o que esta causando isto agradeço.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!