Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não estou conseguindo alterar o meu título de membro?

Boa tarde, quando vou alterar meu título de membro ocorre o seguinte erro abaixo:
Imagem

Caso alguém saiba o que esta causando isto agradeço.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades, assim ocasionando esses tipos de erros. No mais, tente alterar novamente mais tarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso fórum está passando por instabilidades momentâneas em algumas áreas, não há o que fazer, infelizmente, porém, sugiro que você pressione a tecla F5, caso não gere resultados, tente novamente mais tarde.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente estamos tendo uma instabilidade com essa ferramenta , creio que a administração já está ciente do problema , e em seguida o problema será resolvido.

#Edit acento.

Edited by Dooug-TM

-
Recomendo a você que continue aguardando e tente alterar o seu título de membro depois, pois o fórum esta passando por problemas de instabilidade onde algumas ferramenta não estão conseguindo exerce suas funções corretamente.
Isso ocorre pelo fato de que nosso fórum não está estável, gerando assim problemas em certas ferramentas, você deverá aguardar até que o hosting volte a operar normalmente caso não consiga alterar mais tarde ou atualizando a página.
Imagem
Imagem
-
Nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades no qual esta ocorrendo esses erros, sendo assim, tente alterar seu título mais tarde.
ImagemImagemImagem
-
O senhor deverá aguardar essa pequena instabilidade passar para que, assim esteja alterando seu título.

Edited by NikePlay

Acabei de realizar o teste aqui em minha residência, e eu obtive êxito normalmente em alterar o meu título de membro, portanto, certamente a instabilidade é com você, experimente limpar os cookies do seu navegador, também é viável que você aguarde algumas horas para tentar alterar o seu título, pois em minha residência eu alterei normalmente.
O nosso fórum está passando por várias instabilidades como citados em alguns fóruns anteriores, sendo assim podendo ocasionar esse tipo de erro !
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
Isso é causa de algumas instabilidades que o fórum está passando temporariamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso é uma instabilidade que em certos horários vem ocorrendo em nosso servidor, fique tranquilo, logo mais tudo estará estável, não pare de tentar alterar o seu título, logo mais você terá sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente varias instabilidades estão acontecendo no decorrer da semana em nosso web fórum, porém nossa administração já esta ciente deste fato e trabalha para sanar devidos problemas, mediante informações há que nosso Admin visa migrar deste para outro web Fórum, com mais recursos, novas funções entre outros utensílios para melhor suporte de nossos membros e o melhor 100% sem bugs. basta aguardar!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente, este problema vem ocorrendo em nosso fórum e nossa administração já está ciente dele, fique calmo que em breve estará sendo sanado.

Edited by Zarbon_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Em minha residência a alteração de título de membro está sendo alterada com êxito, porém realmente alguns jogadores estão tendo alguns problemas e erros após tentar a alteração, com toda a certeza é apenas uma instabilidade em algumas regiões, apenas aguarde que em breve você e outros membros que estão com esse problema irão conseguir alterar sem problemas, caso ao contrário, me esteja enviando uma mensagem pessoal que eu irei repassar o bug para o nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.