Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso colocar duas músicas dentro de um spoiler que serão reproduzidas normalmente?

Caso eu coloque duas músicas no meu perfil.

Musica 1:

Música 2:

Ambas vão tocar juntas?

Lembrando que posso colocar em Spoiller.

Featured Replies

Sim, as duas músicas se reproduziram juntamente, porém pode ocorrer algumas falhas, como erro de plug-in.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, ambas irão ser executadas ao mesmo momento, por tanto, fica ao seu critério.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, porém a música que estiver na spoiler não será reproduzida somente se estiver abrindo a spoiler.
Imagem
Imagem
Exato, caso você insira ambas as músicas no seu perfil, as mesmas irão sim tocar ao mesmo tempo, é válido lembrar que caso você insira a música com spoiler, a mesma semente será executada caso você abra o spoiler.
Sim, se você colocar duas musicas no seu perfil ambas as musicas iram ser executadas normalmente.
Irá depender do site que à música está hospedada, como também da internet de quem lhe visita.
Se você colocar dentro do spoiler, à música que irá trocar primeiro é à que não está dentro do spoiler, e caso alguém abra o spoiler, aí sim ela irá tocar.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto se você colocar 2 músicas em seu Perfil Ambas vão tocar juntas.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, as duas irão ser reproduzidas ao mesmo tempo, então caso queira adicionar duas musicas em seu perfil sem que se atrapalhe com os sons é necessário adicionar uma no spoiler.
Imagem
Imagem
Correto , as duas músicas iram reproduzir juntas , pode haver algum erro de plug-in , mas fica ao seu critério colocar ou não 2 músicas em seu perfil , e sobre a música dentro spoiler , você vai colocar uma dentro e outra fora do spoiler , quando você abrir o spoiler a música irá tocar , e assim irá tocar as duas , a não ser que você pause a que estava sendo reproduzida antes mesmo do spoiler ser aberto.
-
Sim , irão tocar juntas mas sendo spoiller claro que não irão tocar juntas pois tem que abrir um de cada vez !!'
Imagem
Imagem
Imagem
correto, se você colocar sem spoiller irão sim tocar juntas ao mesmo tempo, se o sr colocar spoiller o visitante terá que abri-lo pra tocar.
Ambas serão executas ao mesmo tempo, exceto se a spoiler não estiver aberta.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, as duas irão tocar juntas, porém, vão causar um efeito estranho com dois toques diferentes, por isso, você pode adicionar uma ao spoiler e a outra deixar livre para o público.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, as duas estarão tocando juntas, ou seja, caso queira colocar duas músicas, coloque uma dentro de um spoiler.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim, Ambas as músicas iram tocar juntamente ... mais como você vai adicional uma no Spoiller a mesma só irá tocar quando o Spoiller for acionado !
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
Os membros acima responderam corretamente a sua dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.