Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Amigos, Membros e Equipe!
Queria relatar aqui uma frustração minha e acho que de outros designers amadores também quando se deparam com certa regra dos leilões feitos no Fórum:

2 – Para realizar um Leilão o membro deverá possuir 60 post (Validos na área e designer sendo eles Dúvidas de Design ou Pedidos de Recursos ou podendo ter um somatório das duas áreas). Membros que forem pegos fazendo floods na área de designer apenas poder criar seu leilão serão punidos com 15 dias de suspensão.

Por Ghost – 21 July 2013 - 12:49 PM

Eu queria entender a necessidade de ter exatamente ESSE número, pois não acho que 60 posts define o talento e experiência de cada um aqui. Isso acaba interferindo na liberdade de expressão dos membros/jogadores.
Sendo necessários posts nessas áreas especificas torna-os dependentes do Fórum para esclarecer suas dúvidas e adquirir seus recursos, sendo que a Internet é um mundo amplo de escolhas e possibilidades. Tal atitude acaba exercendo um padrão entre todos e limitando o exercício de criatividade dos interessados.

Caso haja algum contra-argumento a respeito da preocupação de pessoas postarem trabalhos de má qualidade / não adequados para venda, outra regra já existente poderá rebatê-lo:

3 – Todo membro que for solicitar uma autorização deverá mostrar todo o seu Kit para o membro poder analisar.

Por Ghost – 21 July 2013 - 12:49 PM

Acho minha proposta viável já que todos os kits que serão expostos a venda passarão antes pela avaliação de um APRENDIZ/DESIGNER, óbvio que não será postado nada absurdo, pois serão todos julgados pelo bom senso e experiência de membros capacitados e designados à isso. E detalhe que nenhum tópico aberto na área de Leilão sem autorização é mantido! A parte da STAFF encarregada dessa área está sempre presente e atenta.

Obrigada.
Conto com a colaboração e opinião de vocês!

ImagemImagemImagem
Femme Fatale!

"They'll never stop until they see us fall!"

Atenciosamente, Miau.
MuAwaY - Projetando e lucrando com sua diversão! r$

Featured Replies

Viável
Atenciosamente -Feather
- MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão
Sugestão inviável . ainda acho 60 post Pouco .. Deveria ser 150/200 post.
e se nao tivesse uma quantia real de post. na área de designer. Muitos membros iriam criar Leilões . e outros iriam usar contas fakes. para fazer mais leiloes e poder arrecadar mais itens.; SUGESTÃO INVIÁVEL !
Em construção
Acho que isso fica a critério da administração, na meu ver pra evitar que um membro recém cadastrado tire vantagem, por exemplo, o membro faz duas conta que é contra as regras, e assim sucessivamente para abrir vários leiloes a mesmo tempo, no meu ver sugestão inviável.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável , até porque como você disse o designer não precisa ter 60 posts para mostrar seu trabalho , mas essa regra é regra administrativa , vamos esperar até que alguém da área do designer se manifeste.
-
Sugestão inviável. O nosso antigo Designer Oficial, fez essas regras justamente para jogadores que gostam de enriquecer fácil, mas, como assim? Simples, se abaixasse a quantia de posts necessários para poder criar um leilão, os jogadores facilmente iriam criar vários leilões com muito mais facilidade, assim, mostraria que não estão interessados na área de designer, mas sim em ganhar itens, fora que, vários jogadores poderiam criar contas fakes apenas para postarem leilões e adquirirem mais itens, pois é muito fácil mudar IP hoje em dia, pois há vários programas totalmente gratuitos que muitos tem acesso e poderia se beneficiar da mesma.
Já sobre a outra parte, também continua sendo inviável, existe muitos jogadores baderneiros no fórum, não estou dizendo todos, mas alguns que só entram para tumultuar o fórum, dessa forma, poderia pedir uma autorização para criar um leilão, postar algo rippado entre outros, assim, o jogador enviando na mensagem podemos ver o trabalho dele e assim autoriza-lo.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.