Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé Leo_bkvirj, ops, Leo_bkfort, vim aqui te elogiar mano, pois tu sempre foi e sempre será um grande mito da história do MuAwaY, como eu disse pra você a pouco tempo, pra mim foi o único game master que quebrou o record de mata-mata pois na época sem sistema sem ajuda era muito díficil, então te considero como o quebrador oficial do record de mata-mata, fora isso, acordava todos 06:00 da manhã para entrarmos no seu mata-mata, época boa que eramos viciados de verdade e que o mu foi realmente bom, todos acordando cedo em pleno sábado, podendo estar dormindo mais não, estavamos lá prestigiando o evento do Fenix_GM, é isso mano, espero que você volte para a equipe e que quando voltar como game master não tenha mais essas porcarias de hackers no servidor que atrapalha os verdadeiros bons de eventos ganharem, e assim você faça 30 mata-matas de record com sistema, pois se você fazia mata-mata sem sistema lotadasso em 1 hora, as vezes 2 ou 3 horas, imagine com sistema? e 10 minutos cada mata-mata haha, tmj mano, espero que volte logo <3.
No envy

Featured Replies

-
Boatos que os novos game master's só quebraram o record do léo por causa de tal " sistema " léo sempre será mito :kiss: :wolverine:

É louvável a sua atitude em criar um tópico visando destacar o membro Fenix_xP que veementemente vem prestando mais que um bom suporte no fórum, vem se destacando dia e noite para obter resultados futuros dentro da Equipe. É bom lembrar, que quando estava na Equipe o jogador fez sua carreira, deixou sua marca, acredito que com isso ele já está no caminho certo para voltar para onde ele nunca deveria ter saído. xD :)
Imagem
Imagem
Imagem
O que falar desse Fenix? Nossa, ele é uma fonte de inspiração para muitos, e por isso é lembrado até hoje, e se Deus quiser irá retornar para Equipe MuAwaY e divertir os jogadores como sempre fez. Não tenho muito o que dizer, só sei que ele é o mais mito disso aqui. Tamo junto léu_bkafoiti!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 20 February 2015 - 08:28 PM, disse:

O que falar desse Fenix? Nossa, ele é uma fonte de inspiração para muitos, e por isso é lembrado até hoje, e se Deus quiser irá retornar para Equipe MuAwaY e divertir os jogadores como sempre fez. Não tenho muito o que dizer, só sei que ele é o mais mito disso aqui. Tamo junto léu_bkafoiti!

Dance_GM , Bear_GM, Fenix_GM Eclipse_GM FireBoy_GM Magic_GM seriá bom em :kiss:

Edited by _Player

Nossa mano, eu fico totalmente sem palavras em ver um elogio como esse destinado á mim, ainda mais vindo de um membro como você, fico muito honrado mesmo, muito feliz e também muito motivado para continuar na luta para voltar pra equipe, é muito bom saber que até hoje tenho o carinho e o reconhecimento da maioria dos jogadores, fico muito lisonjeado com isso de verdade, agradeço de coração mesmo pelas palavras, é graças a players como você que admira o meu trabalho que eu estou na luta novamente para retornar á equipe, irei dar o meu máximo mesmo para quem sabe um dia eu possa voltar a fazer a alegria de vocês, uma coisa eu lhe digo, se eu retornar, serei duas vezes mais do que eu fui, enfim, muito obrigado pelas palavras mesmo, não sabe o quanto me deixou feliz e motivado! tamo junto sempre. :love:

Edited by Fenix_xP

Minha eterna fonte de inspiração, mito eterno ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.