Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ilustres companheiros e companheiras ,

Através deste tópico venho a elogiar alguns membros que no meu ponto de vista vem se destacando a cada dia no fórum,lançando sugestões e dando seus posts incríveis,com respostas aptas a sanar qualquer tipo de dúvida :

Bear_ : Verídico que um dos membros que mais se destacam no fórum,com um português incrível ,de respostas experientes,vem apresentando diversos desempenhos e creio que futuramente estará na equipe,não perca o foco ,siga assim.

Nettel_ : Alan,não preciso apresentar nenhum tipo de texto para te fornecer um elogio,você sabe que eu lhe considero e o admiro acima de tudo,você é um membro que além de obter um suporte incrível,tem uma humildade que eu reconheço,eu te desejo toda sorte do mundo,você é um irmão pra mim ♥ !
Spoiler

Dance : Maromba_CL ,propósitos a parte,seu suporte é muito bom,eu te admiro e gosto de sua persistência ,eu te desejo sorte e que não perca a fé acima de tudo,por que tu além de todos sabe que tem potencial , parabéns !
Mesmo se for você for corno,continuo falando com você
Spoiler

Fenix_xP : Leonardo ,não preciso falar nada pra ti,o membro mais ativo do momento,24 HORAS ONLINE no fórum,como dito pelo mesmo : SAIR DO PC NÃO DA POST,seu português e seu suporte são excelentes e eu sou seu fã acima de tudo,não me privo disto,não é necessário de uma fan bar ou algo do gênero para expressar admiração pra alguém,apenas elogie e bote fé , vai nessa Post_xP :weakbench:
Spoiler

Em especial,um elogio pra minha menina Stuff,completando hoje 1 mês que te conheci,de lá pra cá muitas coisas aconteceram,brigas e intrigas,mais o amor é mais forte,não vou cair em intrigas de terceiros,eu amo você minha princesa
Spoiler

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Tmj mlk hahaha. Claro que academia em primeiro lugar :P
Imagem
Imagem
Imagem

Bear_ : Verídico que um dos membros que mais se destacam no fórum, com um português incrível, de respostas experientes,vem apresentando diversos desempenhos e creio que futuramente estará na equipe, não perca o foco, siga assim.

É louvável cada elogio que me direcionam a palavra, é muito gratificante também saber que meu trabalho está sendo reconhecido mais uma vez por membros tão renomados no suporte como você, por tanto, me sinto feliz e lisonjeado, obrigado, sucesso. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio mano, pelas palavras e pelo reconhecimento, fico muito lisonjeado mesmo por estar sendo reconhecido assim, agradeço de coração, e parabéns á você e aos demais elogiados! :D
Obrigado pelo elogio Suporte, fico grato pelos palavras direcionadas a minha pessoa. Sim, humildade em mim não falta, acho que é de nascença, minha familía inteira é assim, haha. Sobre ao meu suporte prestado, realmente eu estou me esforçando e fazendo o impossível do possível para tentar almejar a patente tão desejada... Enfim, tudo em dobro pra você irmão!
Felicidades também, haha. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.