Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo o meu tópico foi apagado?

~
Namoral vey, eu acho isso uma sacanagem, poxa estou aqui cheio de raiva já tentando sanar meu problema para entrar no game que estou tentando tem mais de 1 semana, vim aqui na boa pra vocês me ajudarem ai chega um e vai lá e deleta meu topico, porque isso vey namoral ? não tem nada fora das regras aqui, só quero saber o motivo dos delete do meu topico, só quero que meu MU volte ao normal cara, ver se entendem isso --'

Featured Replies

Acredito que o seu tópico esteja fora das regras impostas por nossa administração para uma boa conduta dentro do fórum, entretanto, é valido ressair que é de extrema necessidade que o membro que apagou o tópico envie uma MP no ato com o motivo e o conteúdo do tópico no quote e o motivo que gerou a ser apagado, caso contrário, você tem total direito de reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o Sr. está fugindo das regras do fórum , ou algum CL está apagando seu tópico , porque pode não se tratar de assuntos do MuAwaY , verifique sua caixa de mensagens ou então envie uma MP para algum CL e pergunte o porque seus tópicos estão sendo apagados.
-
Tchê, se o tópico estiver fora das regras, com certeza ele será deletado, caso contrário eles não irão deletar.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Geralmente quando um tópico é apagado uma mensagem pessoal é enviada ao senhor. Verifique sua caixa de entrada e saiba o motivo, caso a mensagem ainda não chegou, aguarde. Sobre o seu problema, eu já passei por isso e sei como é ruim, você está jogando e de repente seu computador desliga e aparece uma tela azul. A solução eu já lhe respondi. Limpar seu computador (interno) como memória ram, processador, placa de mãe e se possível o cooler que á válido para não esquentar sua máquina. Verifique também se os seus drivers não estão em conflito uns com os outros, geralmente o problema é esse, a maioria das pessoas que tem esse problema 70% está ocasionado aos drivers em conflito. Para resolver, desinstale os mesmos e instale-os novamente utilizando o programa Slim Drivers.
Imagem
Imagem
Imagem
Mesmo que o seu tópico não esteja fora das regras ele pode ser considerado desnecessário pelo motivo que você pode estar fazendo uma busca no fórum por tutoriais que possam lhe ajuda-lo em seu problema. E para tentar sanar o seu problema de um forma bem simples eu recomendo que você desinstale o seu cliente e reinstale novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Entendo o seu lado, mais infelizmente as vezes o tópico é deletado por alguém já ter criado um com o mesmo conteúdo que o seu, e nesses caso você deve sempre utilizar à busca. Mas quando for assim, tente procurar algum membro do suporte, ou até mesmo um STAFFER via MP, para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente nenhum membro da equipe apagou o seu tópico sem motivos, pois tópicos com conteúdos fora das regras são excluídos, geralmente você sempre cria um determinado tópico com assunto que não é relacionado ao servidor, por esse motivo é apagado, sempre leia as regras impostas do fórum antes de criar um tópico, utilize a busca para visualizar se não possui um tópico repetido, sempre quando o seu tópico for apagado, você receberá uma mensagem pessoal com as informações do tópico apagado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.