Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está fechando sozinho, o que fazer?

Ishe ,criei no outro topico que nao conseguia loga no mu ,pq quando inha logar ele fechava sozinho , os cara respondeu , de driver,compartibilidade , nao é nada disso , ele fecha sozinho qd vo entrar oque aconteçeu ? hoje de tarde tava normal ..

Featured Replies

Seu tópico ainda encontra-se aberto aguarde o mesmo ser fechado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Verifique se não há nenhuma programa causando interferência entre o MuAwaY e o próprio software que está em aberto. Verifique também se o seu anti-vírus não está considerando algum arquivo do servidor como vírus. No mais, desinstale e instale o servidor completamente no seu computador e veja se vai obter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Irei deixar a mesma resposta que dei no tópico anterior criado pelo senhor

Ver postNettel_-, em 21 February 2015 - 12:01 AM, disse:

Verifique se o muaway.exe ou main.exe não está sendo executado. Como eu vejo ?
→ CTRL+ALT+DEL
→ Iniciar gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Localize muaway.exe ou main.exe
→ Botão direito do mouse Finalizar Árvore de Processos

Caso não funcione, tente reiniciar sua máquina e limpar por completo sua máquina utilizando o programa CCleaner.
OBS: Se você possui um anti-vírus, desative.

Não sei se você fez o que eu disse, se não fez, faça. Se mesmo assim o problema persistir, tente desinstalar o game e instalar novamente. Verifique também se o firewall não está "bloqueando" o game.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
A melhor coisa a fazer agora é desinstalar seu muaway , e instale de novo , antes de começar a fazer o download , desative seu antí-virus , para que não haja nenhum problema novamente.
-
-
Verifique se o seu ant-virus está ativado, o meu pc estava com o ant-virus ativado e sempre não abria o mu, basta apenas você desativa-lo, e entrar no mu normalmente , após sair, ative novamente, muaway não contem virus .
As vezes é por causa que seu ant-vírus está interrompendo o andamento do jogo, e assim ele não consegue ser executado da maneira correta. Também tente renomear à pasta MuAwaY e veja se irá lhe ajudar, pois eu estava com esse problema, e consegui resolver renomeando à pasta MuAwaY para qualquer outro nome.
Eu não sei se você já removeu o MuAwaY por completo do seu computador, aonde isto é não deixar nada que contém o nome "MuAwaY" no seu computador, e depois disso baixar o cliente atualizado no site e instalar com o ant-vírus desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor relatou que hoje mesmo estava normal correto? Então, tente ir para a restauração do sistema em seu painel de controle, clique em recuperação e depois, abra a restauração do sistema. Logo, você terá que tomar ciência de que o senhor poderá perder alguns arquivos recentes até a certa data em que estiver marcada como salva no sistema operacional de seu computador, então eu sugiro que o senhor retire ou até guarde os arquivos em um pen driver para não causar problemas. Logo, aguarde a reinicialização do seu computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.