Essa semana foi meio que uma semana de "mimimi", muitas reclamações no fórum e se analisarmos sem hipocrisia algumas tem sim fundamento e verdades e outras nem tanto. Esse tópico não é uma reclamação ou algo pra difamar ou pra falar mal ou querer menosprezar alguém muito pelo contrário. MuAwaY tá sim mudado, teve mudanças boas e mudanças não tão boas assim, claro, nunca nada vai agradar a todos, isso vai ser sempre assim. Muitos fizeram reclamações sobre a nova equipe, atacando GMs e MDs principalmente, e ao meu ver a certo ponto, verdades foram ditas sim mas de forma errada com má colocação e mal interpretado por uma grande maioria. A equipe mudou sim porque o MuAwaY mudou, antigamente era menos "burocrático" digamos assim, para se fazer eventos, antigamente ocorriam 2 e as vezes 3 mata-mata seguidos, pega-pega então nem se fala, eventinhos rolava o dia todo e depois pra arrematar rolava um mata-mata/pega-pega. Hoje realmente acontecem menos eventos sim. MuAwaY continua sendo pra mim o melhor Mu de todos os tempos, claro que eu não concordo em tudo que se acontece aqui como também não discordo! Eu só acho que tem uma galera que chora de barriga cheia. PAZ ai galera!!!