Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF TOPIC ] - Relacionado a questões da equipe.

Essa semana foi meio que uma semana de "mimimi", muitas reclamações no fórum e se analisarmos sem hipocrisia algumas tem sim fundamento e verdades e outras nem tanto. Esse tópico não é uma reclamação ou algo pra difamar ou pra falar mal ou querer menosprezar alguém muito pelo contrário. MuAwaY tá sim mudado, teve mudanças boas e mudanças não tão boas assim, claro, nunca nada vai agradar a todos, isso vai ser sempre assim. Muitos fizeram reclamações sobre a nova equipe, atacando GMs e MDs principalmente, e ao meu ver a certo ponto, verdades foram ditas sim mas de forma errada com má colocação e mal interpretado por uma grande maioria. A equipe mudou sim porque o MuAwaY mudou, antigamente era menos "burocrático" digamos assim, para se fazer eventos, antigamente ocorriam 2 e as vezes 3 mata-mata seguidos, pega-pega então nem se fala, eventinhos rolava o dia todo e depois pra arrematar rolava um mata-mata/pega-pega. Hoje realmente acontecem menos eventos sim. MuAwaY continua sendo pra mim o melhor Mu de todos os tempos, claro que eu não concordo em tudo que se acontece aqui como também não discordo! Eu só acho que tem uma galera que chora de barriga cheia. PAZ ai galera!!!

Featured Replies

Simplificar pra geral ai, Lucas_GM mito, 2 mata mata + 1 maratona de guild + 1 maratona de player até o momento ! peita?
Imagem
Imagem
Imagem
Sou um dos primeiros player's desse servidor,e posso afirmar pra você,SEMPRE teve muitos eventos no servidor,e até hoje tem muitos eventos,hoje mesmo o Andre fez vários eventos,portanto não vejo motivos para outros player's reclamarem,enfim.

EDIT:Complemento:
Só pra lembrar,antigamente havia muitas reclamações dos membros da equipe também,como por exemplo favorecer player's em eventos mata-mata entre outros,isso foi sanado com o novo sistema de mata-mata,antes um mata-mata levava horas e horas pra terminar e te garanto que tinha muito mais falhas,hoje em dia os mata-matas acabam super rápido comparando com os de antigamente,conclusão,não a motivos pra reclamar do novo MuAway e muito menos da nova equipe,na qual tem membros bem qualificados.

Edited by ThEnoRIo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Como eu sempre me expresso aqui no fórum, o MuAwaY já passou por várias fases, e como já foi dito por vários jogadores aqui, muitos gostavam da antiguidade do MuAwaY, como também muitos gostam dessa maneira que o MuAwaY está, e assim o servidor vai andando, com críticas, elogios, sugestões, entre outros. Eu não discordo de você que muitos jogadores gostavam do MuAwaY antigamente, com uma outra Equipe, porém eles não entendem que nada é para sempre, e as vezes por estarem acostumados com o antigo MuAwaY, eles não conseguem enxergar as qualidades do presente do MuAwaY. A Equipe MuAwaY do momento, está super de parabéns, estão sendo realizados muitos eventos diariamente, porém as vezes nem sempre os Game Masters podem manter à mesma rotina, e não é somente esses Game Masters, e sim os antigos também que tiveram os seus altos e baixos e foram criticados naquela época também. Tente visar que essa Equipe está dando o seu máximo para projetar e construir à diversão dos jogadores, e não estão deixando à desejar não, porque já foi dito por nosso administrador que essa geração que o MuAwaY está, foi umas das melhores que ele já teve. Enfim, tente compreender o lado dessa Equipe atual, que estão dando o seu máximo.
Imagem
Imagem
Imagem
Mu Away já passou por várias fases e sempre vem se renovando e com isso a equipe também muda . Sempre tem eventos desdo início . Da minha parte só reclamo dos hackers em relação á eventos e etc sempre esteve da mesma forma !!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postThEnoRIo, em 21 February 2015 - 01:05 AM, disse:

Sou um dos primeiros player's desse servidor,e posso afirmar pra você,SEMPRE teve muitos eventos no servidor,e até hoje tem muitos eventos,hoje mesmo o Andre fez vários eventos,portanto não vejo motivos para outros player's reclamarem,enfim.

EDIT:Complemento:
Só pra lembrar,antigamente havia muitas reclamações dos membros da equipe também,como por exemplo favorecer player's em eventos mata-mata entre outros,isso foi sanado com o novo sistema de mata-mata,antes um mata-mata levava horas e horas pra terminar e te garanto que tinha muito mais falhas,hoje em dia os mata-matas acabam super rápido comparando com os de antigamente,conclusão,não a motivos pra reclamar do novo MuAway e muito menos da nova equipe,na qual tem membros bem qualificados.

Não estou reclamando sobre nada, e quanto a beneficiar jogadores não creio que isso foi sanado mas não vem ao caso afinal pra isso se tem aquele ditado "sua cabeça é teu guia".

Ver postDance, em 21 February 2015 - 01:08 AM, disse:

Como eu sempre me expresso aqui no fórum, o MuAwaY já passou por várias fases, e como já foi dito por vários jogadores aqui, muitos gostavam da antiguidade do MuAwaY, como também muitos gostam dessa maneira que o MuAwaY está, e assim o servidor vai andando, com críticas, elogios, sugestões, entre outros. Eu não discordo de você que muitos jogadores gostavam do MuAwaY antigamente, com uma outra Equipe, porém eles não entendem que nada é para sempre, e as vezes por estarem acostumados com o antigo MuAwaY, eles não conseguem enxergar as qualidades do presente do MuAwaY. A Equipe MuAwaY do momento, está super de parabéns, estão sendo realizados muitos eventos diariamente, porém as vezes nem sempre os Game Masters podem manter à mesma rotina, e não é somente esses Game Masters, e sim os antigos também que tiveram os seus altos e baixos e foram criticados naquela época também. Tente visar que essa Equipe está dando o seu máximo para projetar e construir à diversão dos jogadores, e não estão deixando à desejar não, porque já foi dito por nosso administrador que essa geração que o MuAwaY está, foi umas das melhores que ele já teve. Enfim, tente compreender o lado dessa Equipe atual, que estão dando o seu máximo.

Eu compreendo sim que essa equipe nova está dando seu máximo e está arrebentando, mas as vezes deixa um pouco a desejar e isso ocorria antigamente também claro. Eu curto essa equipe nova, tipo nova escola haha, mas prefiro a velha escola! Bitous e Lucas tão mandando muito e os MDs também quase sempre on fazendo eventinhos e maratonas.
O serve realmente mudou de uns tempos pra cá tanto em sa versão quanto na staff, mas sempre temos que ter em mente que o servidor sempre esta evoluindo e reclamacões sempre haverão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.