Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Hoje em dia quem está mais presente e mais "afiado" no suporte?

Featured Replies

É meio suspeito um membro da área responder esse tópico, mas vamos lá, irei responder.
Temos que ter em mente que em hipótese alguma podemos subestimar qualquer membro que está chegando recentemente no fórum para ajudar retirar dúvidas, resolver problemas e etc, qualquer jogador que da suporte e que sabe utilizar veementemente o seu português e tem um amplo entendimento sobre o fórum e jogo tem chances de entrar na Equipe e pode encaixar nesse seu tópico.
Como falei acima, sou suspeito em falar, mas mesmo assim irei deixar a minha tréplica de quem acho que está mais "afiado" no suporte.
Bear_
Dance_
Fenix_xP
Nettel_-

Eu me vejo afiado, visto que fico 24 horas no suporte, então acho digno que eu seja incluso por mim mesmo, nada referente a egocentrismo, os demais estão super afiados e de parabéns. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Bom..Em minha opinião , os que estão dando um suporte de qualidade aqui , são os seguintes membros..
Bear_
Dance_
Fenix_xP
Nettel_-
Ky3LL

Para mim o suporte dos 4 , são os melhores do fórum , os dois estão lutando muito para conseguirem o querem , com respostas completas , retirando dúvidas difíceis , com muita qualidade e experiência.
-
  • Author

Ver postBear_, em 21 February 2015 - 01:47 AM, disse:

É meio suspeito um membro da área responder esse tópico, mas vamos lá, irei responder.
Temos que ter em mente que em hipótese alguma podemos subestimar qualquer membro que está chegando recentemente no fórum para ajudar retirar dúvidas, resolver problemas e etc, qualquer jogador que da suporte e que sabe utilizar veementemente o seu português e tem um amplo entendimento sobre o fórum e jogo tem chances de entrar na Equipe e pode encaixar nesse seu tópico.
Como falei acima, sou suspeito em falar, mas mesmo assim irei deixar a minha tréplica de quem acho que está mais "afiado" no suporte.
Bear_
Dance_
Fenix_xP
Nettel_-

Eu me vejo afiado, visto que fico 24 horas no suporte, então acho digno que eu seja incluso por mim mesmo, nada referente a egocentrismo, os demais estão super afiados e de parabéns. :)

Concordo com os membros citados por você. E citar a si mesmo não tem nada a ver com egocentrismo, afinal você está mesmo dando um bom suporte ultimamente.

Edited by jogad0r

Diversos membros estão presentes diariamente em nosso fórum e que possuem um suporte de qualidade, isso você mesmo pode observar no decorrer em que os tópicos de Dúvidas/Reclamações/Problemas... são criados, tanto na área de contato como na área de Designer.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.