February 21, 201510 yr comment_4736898 - Hoje em dia quem está mais presente e mais "afiado" no suporte? Report
February 21, 201510 yr comment_4736910 É meio suspeito um membro da área responder esse tópico, mas vamos lá, irei responder. Temos que ter em mente que em hipótese alguma podemos subestimar qualquer membro que está chegando recentemente no fórum para ajudar retirar dúvidas, resolver problemas e etc, qualquer jogador que da suporte e que sabe utilizar veementemente o seu português e tem um amplo entendimento sobre o fórum e jogo tem chances de entrar na Equipe e pode encaixar nesse seu tópico. Como falei acima, sou suspeito em falar, mas mesmo assim irei deixar a minha tréplica de quem acho que está mais "afiado" no suporte. Bear_ Dance_ Fenix_xP Nettel_- Eu me vejo afiado, visto que fico 24 horas no suporte, então acho digno que eu seja incluso por mim mesmo, nada referente a egocentrismo, os demais estão super afiados e de parabéns. Report
February 21, 201510 yr comment_4736919 Bom..Em minha opinião , os que estão dando um suporte de qualidade aqui , são os seguintes membros.. Bear_ Dance_ Fenix_xP Nettel_- Ky3LL Para mim o suporte dos 4 , são os melhores do fórum , os dois estão lutando muito para conseguirem o querem , com respostas completas , retirando dúvidas difíceis , com muita qualidade e experiência. - Report
February 21, 201510 yr Author comment_4736924 Bear_, em 21 February 2015 - 01:47 AM, disse: É meio suspeito um membro da área responder esse tópico, mas vamos lá, irei responder. Temos que ter em mente que em hipótese alguma podemos subestimar qualquer membro que está chegando recentemente no fórum para ajudar retirar dúvidas, resolver problemas e etc, qualquer jogador que da suporte e que sabe utilizar veementemente o seu português e tem um amplo entendimento sobre o fórum e jogo tem chances de entrar na Equipe e pode encaixar nesse seu tópico. Como falei acima, sou suspeito em falar, mas mesmo assim irei deixar a minha tréplica de quem acho que está mais "afiado" no suporte. Bear_ Dance_ Fenix_xP Nettel_- Eu me vejo afiado, visto que fico 24 horas no suporte, então acho digno que eu seja incluso por mim mesmo, nada referente a egocentrismo, os demais estão super afiados e de parabéns. Concordo com os membros citados por você. E citar a si mesmo não tem nada a ver com egocentrismo, afinal você está mesmo dando um bom suporte ultimamente. Edited February 21, 201510 yr by jogad0r Report
February 21, 201510 yr comment_4736925 Diversos membros estão presentes diariamente em nosso fórum e que possuem um suporte de qualidade, isso você mesmo pode observar no decorrer em que os tópicos de Dúvidas/Reclamações/Problemas... são criados, tanto na área de contato como na área de Designer. Report
Hoje em dia quem está mais presente e mais "afiado" no suporte?