Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Beatles_GM disse que iria logar mais tarde?

Hoje teve Boatos no servidor que Beatles_GM Disse que iria Logar 01:30 Da Madrugada para Fazer Eventinhos ...
Enfim nao sei se e VERDADE ou MENTIRA ... Mais foi o que meus amigos me falaram ....
O Beatles Afirmou que iria logar ??? ... Estou Até Agora no Aguarde `@`

Featured Replies

Deve ser somente boatos, porque nossos game master não tem horário especifico para está logando dentro do servidor, ele pode logar a qualquer momento.
Imagem
Amigo..O mesmo afirmou que iria logar 00:40 para fazer pega-pega e bbb , por tanto , creio que aconteceu algum imprevisto , e ele infelizmente não pode logar para fazer eventos , eu também estava esperando , mas não podemos fazer nada.
-
-
O Mesmo Beatles_GM Avisou que ia logar as 01:30, mais não afirmou que irar logar, pode ter acontecido algum problema, ou algo do tipo, necessário aguardar.
-
Nossos GAME MASTER não tem horarios para LOGAREM é apenas "BOATOS"

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, isto são apenas boatos até porque nosso game master Beatles_GM não criou nenhum tópico informando que estaria realizando uma sequência de eventinhos nesta madrugada, sendo assim, isto trata-se apenas de um boato, porém, estarei aconselhando á sua autoria ficar atento em nosso web-site na aba equipe pois caso algum game master conecte-se ao nosso servidor caso sua autoria esteja atento em nosso web-site na aba equipe certamente você poderá participar dos eventos que nossos game master forem realizar em nosso servidor.
Acredito que tenham sido apenas boatos, enfim, para você saber quando ele estará online no game, fique atento na aba "Equipe" do site.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não visualizei o mesmo relatando oque você está nos informando, portanto aguarde, pois se o mesmo realmente disse isso ele irá cumprir com suas palavras, anão ser que algum imprevisto ó interrompa e creio que interrompeu, pois já são 01:55 e o mesmo ainda não está logado no servidor, sendo assim continue aguardando a entrada do membro citado para assim ele efetivar os eventos.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Sim, ele disse que logaria posso lhe afirmar porque eu estava no serve no momento em que ele disse isso o mesmo disse que faria pega-pega e bbb, mas se não me engano ele disse que logaria 1 hora e meia depois de ter saido do serve e não a 1 e meia da madrugada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tópico reaberto.
Sim, eu havia dito que voltaria umas 00:40 pra fazer pega-pega e BBB, só que enquanto estava esperando meu irmão sair do pc e vendo globo repórter, acabei dormindo ^^'
Foi mal não fazer o pega-pega e o bbb que prometi ontem, mas por isso hoje vou fazer 10 pega-pega (5 de ontem e 5 de hoje) e 4 bbb (2 de ontem e 2 de hoje).
Foi por motivos de força maior que não loguei kk (sono).
Novamente, me desculpe, e espero que compreenda ;)
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.