No meu ponto de vista é sim importante,não são 7 dias,7 semanas ou 7 meses,são 7 anos,de histórias boas e ruins,que podem sim ajudar a quem está começando,como disse nosso amigo ali encima,''se cada um fosse criar,o fórum estaria cheio'',claro que não,são poucos que ainda permanecem aqui jogando/ativo,é uma história,o Barzinho de Lorencia está ali para isso,tem tópicos piores permanecentes,não sou adentro ao fórum e não faço questão disso aqui,mas pelo pouco que corro os olhos,muitas reclamações estão sendo geradas nessa safra atual de staff,não sei se é mal preparada,ou se querem mostrar serviço e fazem demais,como disse e repito: 7 anos não é para qualquer um,é uma história que faz parte da vida dele e sim pode contribuir para muitos como aprendizagem,seja menos egoísta e se coloque no lugar dele,gostariam de expor sua felicidade/história e chegar alguém e simplesmente do nada apagarem seu tópico?Acho que não em,Abraços.
Parabéns. Merce ser observado
[ Atenciosamente -tatuss Suporte MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns. Merce ser observado
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!