February 21, 201510 yr comment_4737139 - se eu trocar de nick , eu perco meus eventos. ? DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
February 21, 201510 yr comment_4737140 Não, você não irá perder seus pontos de eventos se você alterar o seu nick do jogo. Você só irá perder seus pontos caso exclua seu personagem. Report
February 21, 201510 yr comment_4737141 Negativo, os pontos dos eventos ganhos pelo seu personagem ainda continuará, caso venha excluir seu character ai sim você perderá seus pontos de eventos. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201510 yr comment_4737142 Não, e caso possua eventos á serem creditados/confirmados os pontos não serão debitados em seu personagem. Somente a quantia de Golds. E em relação aos demais pontos de eventos ganhos confirmados não serão perdidos. Report
February 21, 201510 yr comment_4737144 se os eventos ainda não foram cadastrados você perderá os eventos que ganhou sim,aconselho a você estar esperando a confirmação dos eventos para querer alterar o seu nick. Report
February 21, 201510 yr comment_4737145 - Apenas se o evento estiver em aguardando premiação , caso você troque o seu nick sem ter chegado o seu evento em sua account e algum outro player pegue o seu nick o evento chegará para o player que estiver com seu nick , caso você crie seu nick em um outro char os eventos chegarão normalmente para você Report
February 21, 201510 yr comment_4737146 Não, o mesmo só perderá os pontos se deletar o char cujo foi ganho os eventos . [Tutorial]- Dicas de segurança do jogo Report
February 21, 201510 yr comment_4737147 Não, se você apenas alterar o seu nick, não irá perder nenhum evento que já ganhou, caso você esteja se referindo aos pontos no ranking, os mesmos irão permanecer intactos, ou seja, não será perdido, no mais, caso você ganhe algum evento, somente poderá alterar o seu nick após o relatório do tal evento já tiver sido gerado, se você alterar antes disso, obviamente os eventos ganhos será perdido. Report
February 21, 201510 yr comment_4737151 Negativo, você perderá seus pontos somente com a exclusão de um personagem, agora alteração de nick, acredito que não perderá seus pontos não Report
February 21, 201510 yr comment_4737152 Negativo vc continua com seu rank + os eventos pode trocar sem medo que nao vai perder nada Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201510 yr comment_4737153 Caso você mude seu nick você continuará com seus pontos no ranking , não há problemas. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201510 yr comment_4737159 Não. Você não perderá seus pontos, no entanto se você tiver eventos a serem cadastrados, você os perderá pela alteração do nick. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201510 yr comment_4737171 Caso você venha alterar o nick você não irá perder os pontos conquistados em eventos, só estará perdendo caso você venha excluir o personagem. Edited February 21, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 201510 yr comment_4737173 Não, se você realizar uma alteração no nick você não irá perder seus pontos. Válido lembrar se estiver um evento para ser cadastrado, aguarde e não troque antes. Report
February 21, 201510 yr comment_4737174 Não, porém se você deletar o personagem cujo ganhou o evento você poderá perder a premiação. Report
February 21, 201510 yr comment_4737179 Não, após você alterar o seu nick do personagem, a pontuação de eventos irá continuar intacta, você perderá os pontos de eventos somente caso você excluir o personagem, apenas lembrando que caso você ganhou um determinado evento no servidor e o mesmo ainda não foi cadastrado e você alterar o nick, não será possível cadastrar, portanto se você estiver eventos pendentes para serem cadastrados, apenas aguarde os mesmos serem cadastrados para que você possa alterar o seu nick. Report
February 21, 201510 yr comment_4737180 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu trocar de nick , eu perco meus eventos. ?
DESIGNER Master Hackers - Netto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão