Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos dias sem entrar na conta para ela se tornar desabilitada?

~
Bom, poucos sabem apartir do dia 15 irei mora com meu pai em São luís - MA e é bem provável que eu fique alguns meses sem logar devido de não ter pc, minha dúvida é: Quantos meses mais ou menos eu posso ficar offline no game para não ser banido?
Tenho um amigo que ficou 3 meses sem logar e foi banido e teve que perde 2 war pra ter a account dele devota.

Featured Replies

Você pode está deixando sua account sem nenhuma conexão em até 120 dias, após isto sua conta é desativada e para ativa-la novamente basta enviar um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Se você ficar 120 dias inativo, sua conta será bloqueada por questão de segurança, e para você conseguir sua conta de volta, basta você enviar um ticket e pronto. Nosso administrador não irá lhe pedir nada em troca, porque você não está tendo sua conta bloqueada por uso de programa malicioso, e sim pelo próprio sistema do servidor por questão de segurança.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você ficar 120 dias com sua conta inativa , ela será bloqueada caso aconteça isso você terá que estar enviando um ticket para a nosso Administração .

Edited by _Player

Se a sua conta ficar inativa por 120 dias inativas a mesma será desativada, para estar reativando a mesma, basta estar enviando um ticket.
Sua conta será bloqueada a partir de 120 dias sem conexão alguma. Para desbloquear é fácil, envie um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode ficar até 120 Dias sem logar na mesma após desses dias passarem a conta será desativada é você só poderá ativar ela enviando um ticket para a Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Já aconteceu comigo, eu precisei abrir um ticket para recuperar a Account, e ele pediu alguns dados meus, mais não sei ao certo quanto tempo pode-se ficar inativo,.
Não é um banimento de conta, se você ficar 120 dias sem logar em sua conta, a mesma e desativada, e para deixa sua conta novamente ativa, você deverá enviar um ticket, para a administração.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
no maximo 120 dias pro motivos de segurança da sua acc
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Se você ficar 120 dias sem logar em sua conta á mesma será bloqueada, para desbloquear á mesma é só enviar um ticket para nosso administrador.
ImagemImagemImagem
Primeiramente o senhor pode ficar o quanto tempo quiser inativo de acessar sua conta no game que a mesma não será banida, o máximo que acontece ao ficar um determinado tempo inativo é que sua conta fica desativada, e para estar ativando deverá estar enviando um ticket para administração solicitando a ativação da mesma, ou seja, o senhor pode ficar tranquilo que a conta não será banida de modo algum.
Imagem
Na verdade você não é banido por ficar um determinado tempo offline, mas sua conta é desativada após ficar 120 dias inativo e para entrar nela novamente é necessário recorrer via ticket solicitado.
Se o seu amigo foi banido foi pelo fato de que ele desrespeitou a politica do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Aparti de 120 dias , depois disso sua conta é desativada . Para reaver a conta novamente basta envia ticket há administração mas isso não vem ao caso !!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando fica sem logar em nosso servidor por 120 dias, sua conta é desativado por questão de segurança, para estar ativando sua account basta enviar um ticket para a nossa administração.
@Complementação:adicionando mais palavras.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
-
Se você ficar em média 120 dias, "Offline" terá sua conta bloqueada para quem assim á mesma fique segura, para qu esteja desbloqueando á mesma o senhor deverá que enviar um ticket para administração pedindo o desbloqueamento de sua conta para que assim você possa logar novamente.
Você poderá ficar no máximo 120 dias, caso ultrapasse desta marca sua conta estará sendo bloqueada por questões de segurança.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Por questão de segurança sua account sera broqueada depois de 120 dias de inatividade por motivos de segurança e para tela desbroqueada basta enviar um ticket para administração solicitando o desbloqueio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pode ir tranquilo amigo você pode ficar o tempo que quiser sem logar no servidor, acontece que temos um sistema que dentro do prazo de 120 dias ele desabilita sua conta e não aplica punições como banimento, se caso você permanecer mais de 120 dias sem logar, sua conta será desabilitada para segurança, ai enviar um ticket solicitando a ativação da mesma.
Conta será bloqueada caso fique parada em 120 dias, para desbloquear basta criar um tópico a respeito.
Atenciosamente, Arions_

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.