Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio - Dance, Fenix_xP, Bear_ & Eclipse

Salve mitos, tranquilo ?

Hoje venho elogiar aqui algumas lendas que conheci no mu e que são especiais para mim, são eles:

Dance : ugao, o rei dos first e tava querendo ser o rei do quiz no mu também né ? kkk, tu é uma lenda, meu irmão de sangue pra sempre, como se fosse meu irmão mais velho me dando apoio em várias situações, obrigado por todos os conselhos e apoios que você me deu até hoje, te amo irmão ! <3

Fenix_xP : koe leu, rei das transferência kkkkk, zoa, namoral tu também é uma lenda, me faz rir pra carai com alguns negócios que você fala kkk, saudades de não ganhar quiz do Fenix_GM, mito ! <3 ( Fenix_xP feedado no suporte é GG né leo ? )

Bear_: paraiba loco, muito pica no suporte, lembra que tinhamos várias conversas antes de você virar CL ? era muito fods nossos diálogos. E agora, torço pra que você consiga virar GM dessa vez, vai ser um mérito ter no meu relatório o nick Bear_GM kkk lenda <3

Eclipse : Pai, meu melhor <3 você sabe o quanto é especial pra mim né ? te conheço a muito tempo já, sabe me dar conselhos, cuidar, fazer todas as funções de um pai :D, te considero meu pai pra sempre, te amo <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Hhahahahaa, muito obrigado pelo elogio meu irmão, você é um moleque que eu faço tudo para ver bem, e ninguém irá mudar isso. Você sempre poderá contar comigo em todos os momentos que precisar, pois amigos são para isso.
Será que eu ainda irei conseguir ser um xR4F4_DLL no Quiz? hahaha, essa é minha meta até eu parar de jogar MuAwaY hahaha. Tamo junto irmão, te amo moleque ♥
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tamo junto sempre filhão, você pode contar sempre comigo, nunca irei te abandonar e sempre irei cuidar de você. É nois sempre meu RafeX te amo :love:
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio rafa, nossas zueiras são as melhores mano kkk, tamo junto e pode contar comigo sempre! :love:
Assim o paraíba chora. É muito gratificante receber elogios vindos da sua pessoa, pessoa que eu já construí vários diálogos interessantes. Vai ser uma honra pra mim ter um evento meu nos seus relatório.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.