O motivo deste tópico é para um elogio rápido, dedicado a todos os membros da [G] LoveWar & [G] x0r0l ...
Conforme tinha prometido, gravei todos os vídeos de nossas batalhas, inclusive os da TopFire. Mas infelizmente o da grande final não consegui gravar, porque nem se quer consegui lutar ao lado da minha guild na final, pois incrível que pareça minha internet não funcionou naquele exato momento. Quem ocupou meu lugar foi meu bravo assistente.
Enfim não vim pra falar disso.
Nós membros da LoveWar, pós-wartotal estamos vivendo uma fase espetacular em nossa guild, onde a união, companheirismo, amizade, sinceridade e humildade da maior parte dos membros predomina dentro da guild. Grandes membros regressaram a LoveWar e isso é claro, pelo bom desempenho e comportamento dos veteranos dentro da guild.
Minha palavra final á LoveWar ? Família, sem vocês eu não sou ninguém. Estaremos sempre juntos, mesmo que possivelmente fases ruins poderão aparecer, mas a nossa amizade e nossas lembranças jamais serão apagadas. É muito gratificante pra mim, ter grandes amigos ao meu lado.
A guild x0r0l no war total, desde o princípio foi a que todos nós da Love mais temia-mos. Motivo ? Auto desempenho e sabedoria estratégica e auto confiança da parte deles.
Pra nós, foi a melhor war de todas as 5 edições anteriores, pois todos foram unidos, foram compreensivos e o melhor, nos elogiaram desde o inicio da batalha. Por isso, essa guild merece meu simples elogio e o reconhecimento meu e de todos os membros da LoveWar.
Obrigado a todos e que nossa amizade e bom desempenho continue crescendo.
Cada um de vocês tem uma grande importância significativa em meu coração.
Espero que gostem, e desculpem as EMOÇÕES, na qual afeta a fala de alguns, inclusive a minha KKKKKKKK.
O motivo deste tópico é para um elogio rápido, dedicado a todos os membros da [G] LoveWar & [G] x0r0l ...
Conforme tinha prometido, gravei todos os vídeos de nossas batalhas, inclusive os da TopFire. Mas infelizmente o da
grande final não consegui gravar, porque nem se quer consegui lutar ao lado da minha guild na final, pois incrível que pareça minha internet não funcionou naquele exato momento. Quem ocupou meu lugar foi meu bravo assistente.Enfim não vim pra falar disso.
Minha palavra final á LoveWar ? Família, sem vocês eu não sou ninguém. Estaremos sempre juntos, mesmo que possivelmente fases ruins poderão aparecer, mas a nossa amizade e nossas lembranças jamais serão apagadas. É muito gratificante pra mim, ter grandes amigos ao meu lado.
Pra nós, foi a melhor war de todas as 5 edições anteriores, pois todos foram unidos, foram compreensivos e o melhor, nos elogiaram desde o inicio da batalha. Por isso, essa guild merece meu simples elogio e o reconhecimento meu e de todos os membros da LoveWar.
Obrigado a todos e que nossa amizade e bom desempenho continue crescendo.
Espero que gostem, e desculpem as EMOÇÕES, na qual afeta a fala de alguns, inclusive a minha KKKKKKKK.
Edited by Bk_VL4D3