Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre os meus tópicos apagados.

Bom queria saber se os GM,CL,Mds podem excluir meus topicos e nao explicar o motivo do excluimento ? Parece que tem uns que nao gosta de ser colocado contra a parede e sai excluindo topicos sem nem explicar o motivo -'

Featured Replies

Simples meu amiguinho, o que acontece é que você não sabe se expressar sem xingar à STAFF, e por isso o seu tópico está sendo deletado, porque eu lhe garanto, se você criar um tópico formal, ele não será apagado.

Ver postBrenOSheiK_, em 21 February 2015 - 07:22 PM, disse:

Ver postDance, em 21 February 2015 - 07:19 PM, disse:

Simples meu amiguinho, o que acontece é que você não sabe se expressar sem xingar à STAFF, e por isso o seu tópico está sendo deletado, porque eu lhe garanto, se você criar um tópico formal, ele não será apagado.
Bom nao sei se o mesmo leu os topicos mais pelo visto nao ne nao chinguei a STAFF, e mesmo se tivesse teria que me explicar o porque o excluimento ou eu estou errado?

Jovem, como eu não li o seu tópico? Eu estou aqui dando suporte desde manhã, nenhum tópico passa sobre minha visibilidade, e eu visualizei os seus 2 tópicos que foram deletados, e você ofendeu o Game Master About_GM sim, dizendo que ele não sabe fazer eventos, e que você não iria mais perder o seu tempo. Eu acho isso uma falta de educação da sua parte, porque se você não quer que seu tópico seja apagado, faça o que eu citei acima.
Também não distorce as coisas, porque você foi homem de criar um tópico xingando, então também deverá assumir o erro, e não tentar jogar as coisas para o meu lado, dizendo que eu não visualizei os seus tópicos, ou até mesmo não li.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
A Administração recomenda que, quando qualquer membro da STAFF quando efetivar a exclusão de um tópico imediatamente informe o motivo no qual levou a exclusão, se você quer realmente saber o motivo do seu tópico ser deletado o mais viável é enviar uma MP para algum membro da STAFF onde ele irá pergunta aos demais quem deletou, e o motivo para que possa lhe informar.
Imagem
Imagem
Certamente o conteúdo do seu tópico estava fora das regras, fazendo assim com que o mesmo fosse excluído, até por que nenhum tópico é deletado do fórum sem motivos, portanto, se o seu foi deletado, é por que estava fora das regras.
Pelo simples fato que os tópicos que você vem criando estão fora das regras do Fórum , você está xingando os STAFF ,se você criar um tópico dentro das regras seu tópico não será excluido, caso queria saber o motivo ou quem está excluindo envie MP para os nossos Colaboradores.
Imagem
Imagem
Imagem
Os tópicos divergente as regras de postagens são excluidos, porém as tais regras estão disponíveis em cada área que for se manifestar, portanto atualize-se e tenha a consciencia de que incitar membros contra a STAFF ou provocar intrigar não é permitido aqui.
Através de ticket no suporte do web site você terá contato direto a administração, onde poderá apontar as questões que lhe não satisfaz na STAFF.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 21 February 2015 - 07:19 PM, disse:

Bom nao sei se o mesmo leu os topicos mais pelo visto nao ne nao chinguei a STAFF, e mesmo se tivesse teria que me explicar o porque o excluimento ou eu estou errado?
Se você fosse uma pessoal comum, que agisse como um humano normal o seu tópico não teria sido apagado. Cria tópicos para difamar a imagem de alguém ou querer "crescer na mente" das pessoas, e ainda quer ter a razão.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Seu tópico foi apagado por estar fora das regras do fórum, pois nenhum tópico do fórum é apagado sem motivos, caso queira informações do porque seu tópico foi apagado, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os motivos as vezes são bem aparentes, ou o seu tópico esta foras das regras contendo xingamentos e ofensas, ou é considerado desnecessário.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o mesmo criar um tópico de maneira correta sem sair fora das regras sem conter palavrões e ofensas a Equipe tenho certeza que o tópico do mesmo não será deletado nós membros temos que saber colocar as nossas palavras de modo correto pra que não causamos tumulto nó fórum .
Pelo simples fato do tópico criado por você não atender as regras... As regras são claras, os tópicos que o conteúdo for considerado irregular quanto ao site o mesmo será excluido!
Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-

É bem simples, as palavras introduzidas por você na escrita no tópico não condiz com as regras impostas com nossa administração, contudo, o tópico foi apagado por violar as regras do fórum, isso inclui, não pode xingar, não pode ironizar sobre algum staffer e afins, caso contrário a conta pode sofrer as consequências de acordo com a irrelevância do caso apurado. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, exclusão de tópicos sem motivo é permitido.
Pois criar um tópico denegrindo imagem e com ofensas, todavia será excluído, caso você opte em criar um tópico sem nenhumas das 2 coisas que citei acima, seu tópico não será excluído.
Lembre-se, uma reclamação construtiva é bem diferente do que um tópico qualquer, sem necessidades e com xingamentos a um STAFFER.
Todos os tópicos excluídos do fórum tem um motivo e muito da vezes esses tópicos são excluídos por estar fora das regras, vale ressaltar que não é obrigatório o explicamento de um tópico ter sido excluído. Leia às regras do fórum, e evite criar tópicos fora das regras.
-
Não, nenhum membro da Equipe pode excluír seu tópico sem ao menos te enviar uma MP, relatando o motivo do seu tópico se excluído, pois antes de qualquer tópico for excluído o membro da Equipe deverá entrar em contato com sua pessoa esclarecendo o real motivo do seu tópico se excluído, claro que você deverá que entender á parte da Equipe de moderação pois os mesmo apenas fazem seu trabalho que é moderar o fórum entretando o seu tópico foi excluído por está fora das regras ou por seu um tópico repetitivo.
EU : Respondo todos os tópicos que são direcionados para mim, assim não escondo nada dos jogadores, pois não tenho nada à esconder ;) E se realmente ter membros da equipe excluindo tópicos de "reclamações " para ocultar erros, fique tranquilo, os administradores vêem os tópicos excluídos ou seja, nada é deixado debaixo do tapete.

Mas se o senhor não esta sendo reportado o assunto do "por que foi excluído", esteja enviando um ticket e enviando o link do tópico excluso sem a MP do STAFFER, para que assim seja analisado o caso.
Todo tópico excluído deve conter uma MP para o autor, por isso é viável que vocês deixem as MP ativas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.