Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os itens do meu personagem sumiram, o que eu devo fazer?

meu imp blue + parte do set chr bugou ja reloguei e tudo nao apareçe no invetario e nem no bau oq devo fazer?
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Oque você deve fazer é sair e voltar do servidor, isso é apenas um bug visual.

Como você informou que os itens não apareceu, esteja fazendo os procedimentos que o membro Fenix_xP esteve passando abaixo, nossa Administração estará verificando para você, espero que compreenda.

Edited by Whale

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, até por que, assuntos correlacionados á sumiço de itens é tratado somente via ticket, é válido lembrar que no conteúdo do ticket deverá conter detalhes do ocorrido, tais como horário, itens que bugou, etc, que assim a nossa administração estará averiguando o seu caso, e irá lhe conceder uma resposta perante o assunto.
Observação: Antes de qualquer coisa, lembre-se de fechar o game e entrar novamente, se após isso os itens não tiverem em sua conta, faça o procedimento dito por mim acima.

Edited by Fenix_xP

Aperte ALT+F4 que seu mu será fechado, e retorne para o jogo e veja se o bug foi sanado.
Caso não obtenha resultados benéficos, esteja desinstalando o muway por completo de sua máquina, e logo em seguida, realize o download do cliente atualizado no web-site.

@Poste resultados.
Imagem
Nesses casos o mesmo deverá está saindo do game e entrando novamente pra que o seu problema possa de fato se resolvido se não voltar ao normal esteja verificando se aconteceu alguma invasão de outro player em sua conta e retirado o tal item dito pelo mesmo , esteja enviando um ticket a administração e passando o ocorrido .
Aconselho o mesmo está saindo do jogo, se o problema persistir entre em contato com nossa administração, pois assunto de sumiço de item é trato via ticket, e nossa administração irá rever o caso do mesmo e estará vendo oque pode ser feito com seus item se sumiu de verdade.
Imagem
Entre em contato via ticket com a administração explicando sua situação , com de talhes o ato que aconteceu em seguida após tem enviado o ticket aguarde resposta da administração sobre seu caso !!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
ja fechei o muaway e nao apareçeu os intens e nao foi outro player que entrou pq nao sai do mu hoje ainda '-'
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
você deve sair e entrar no jogo novamente , caso o bug persista envie um ticket a nossa administração informando o ocorrido de preferencia com prints.
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
É impossível que o senhor não obteve êxito ao relogar. Provavelmente você foi vítima do vírus keylogger, então estejá realizando uma verificação completa em seu sistema para encontrar o tal vírus, ou realize uma formatação completa para obter êxito em 100%. Caso queira enviar um ticket para administração, fique avontade, mas não acho que tenha sido apenas um "bug".
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente o bug dos itens do personagem sumirem acontecem após você se locomover para uma determinada city ou até mesmo em um trade com outro jogador, porém caso você já relogou ou já saiu do jogo e os itens não apareceram, o recomendável será você enviar um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido com as imagens concretas do problema e aguarde o caso ser análisado, pois se realmente aconteceu algum bug e você perdeu os itens, você receberá o reembolso dos itens perdidos, fique tranquilo e caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Após você enviar um ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.