February 22, 201510 yr comment_4737967 Bom noite, Antigamente lembro de ver muito a OLIVA, RENA e STONE .. Mas hj em dia nao vejo mais com tanta frequencia Entao Alguem pode me dizer se ela anda esta sendo dropada no servidor?? E Lembro que a oliva nao era dropada e sim feita com um bug (Acho q com Ale) Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
February 22, 201510 yr comment_4737969 Os únicos itens desses citado por você que existe no servidor é à Oliva, porém como você citou ela não é dropada, e sim era feita através do shadow bug, e como o shadow bug não existe mais no servidor, a oliva se tornou um item raro, porém ainda existe, como também é solicitada em eventos pelos Game Masters. Report
February 22, 201510 yr comment_4737970 A rena após o upgrade na versão do servidor foi retirada e assim não sendo mais possível encontra-la dentro do jogo, junto com a STONE. Já a Olivia ela só pode ser obtida através de negociações ou através de eventos com game master's que as vezes bonificam os jogadores que participam de esconde-esconde, corajoso e etc e ganham os eventos é uma premiação extra. A olivia se tornou um item muito caro no jogo, chegando a valer até mesmo uma Relíquia Sword principal moeda da negociação. Report
February 22, 201510 yr comment_4737971 Apenas a Oliva ainda existe em nosso servidor , porem , a unica forma dele ser criada é atráves do shadow bug e o mesmo não existe mais em nosso servidor. Ela é muito solicitada por GM's em eventos , portanto está cada vez mais raro de encontrala em nosso servidor. Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 22, 201510 yr comment_4737972 Stone não temos mais no nosso servidor, e a oliva é feita com um bug do servidor que não funciona mais o bug que é o shadow bug, e a rena é não existe mais no servidor por causa da nova atualização da versão, a oliva se tornou rara no nosso servidor, e está custando um pouco caro ela.. Edited February 22, 201510 yr by Felix_- Report
February 22, 201510 yr comment_4737973 A maioria dois itens , eram bugados , não se ver muito , mais tem players , que ainda tem , e as vezes os GMs fazem evento dando alguns itens corajoso para não aver a extinção do item Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201510 yr comment_4737974 Amigo..A oliva é um item de corajoso/caça , que não dropada , é feita na shadow bug , que infelizmente não existe mais no servidor , por tanto , como ela não é mais dropada , ela se tornou um item raro dentro do servidor. - Report
February 22, 201510 yr comment_4737975 A rena e a stone já não existem mais no servidor, apenas a Oliva, e ela não é dropada, ela se tornou um item raro após começar a ser requisitada em eventos "O Corajoso" e "Caça". Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 22, 201510 yr comment_4737976 Apenas a Oliva ainda existe em nosso servidor , porem , a unica forma dele ser criada é atráves do shadow bug e o mesmo não existe mais em nosso servidor. ! Report
February 22, 201510 yr comment_4737978 Sobrou apenas um desses itens citados por você, cujo é o item Olivia que ainda é persistente no servidor, e momentaneamente para obter somente através de trocas no servidor ou através de eventos, pois ela era feita através de um bug que se encontra desabilitado do servidor. Report
February 22, 201510 yr comment_4737979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Antigamente lembro de ver muito a OLIVA, RENA e STONE ..
Mas hj em dia nao vejo mais com tanta frequencia
Entao Alguem pode me dizer se ela anda esta sendo dropada no servidor??
E Lembro que a oliva nao era dropada e sim feita com um bug (Acho q com Ale)
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego