Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para adquirir a Wing of blade com o adicional recuperação de vida?

Fala aew galera, bom é o seguinte a uns 10 dias atras comprei uma asa lvl 3 no shopping quando fui olha no bau ela esta s/r, achei que tinha esquecido de desmarcar o SEM FUNÇÂO, mas na verdade deixei desmarcado mesmo, não liguei pois achei que era um erro meu, mas ontem comprei outra Lvl 3 no shoping desmarquei a Opção sem função e pra minha surpresa olho no bau e tbm veio s/r mesmo eu tendo desmarcado o SEM FUNÇÂO alguem sabe me explicar o que aconteceu ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Simples, à Wing of Blade (level 3) é a única wing que tem que deixar à opção "Sem Função" marcada para que venha com recuperação de vida, o seu erro foi desmarcar essa opção!
Imagem
Imagem
Imagem

Simples, você realizou a compra de forma incorreta, a asa level 3 é uma exceção diante as outras asas, para comprar a asa level 3 com recuperação é necessário que você "Marque a opção sem função" feito isso a mesma estará sendo adicionada no seu baú com recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo...A Wing of Blade é a única asa que não precisa desmarcar o quadradinho "Sem função" , o seu erro foi desmarcar , envie um ticket para a administração , tentando recuperar seus goldways.
-
Amigo assuntos sobre sua conta são resolvidos por via-ticket crie um ticket com provas que o mesmo comprou e como a mesma chegou , porem a asa level 3 e a unica em nosso web-shop que não precisa desmarca a opção 'Sem Função' pois bem envie um ticket para nossa administraão pedindo que o mesmo altere não e certeza que o mesmo ira adicionar. Para entrar em nosso web-site clique aqui

Edited by Mostarda

-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
A asa level 3 wing of blade é a unica que tem que deixar a opção "sem função" marcada para a mesma ver com recuperação de vida, o erro foi seu e não houve nenhum bug ou algo do tipo.
Imagem
A Wings of Blade é a única excessão do servidor, a qual você tem que marcar a opção "Sem Função" para que ela seja comprada com a recuperação de vida.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Caro jogador a asa level 3 é a única em nosso shopping que não precisa desmarca a função pois a mesma já é colocada em teu bau 01 com recuperação então sempre que for compra lembre-se que não precisa desmarca a mesma .
Não precisava ter desmarcado a opção Sem função, apenas conferisse se estava tudo de acordo com o desejado e clicado em comprar, o erro foi seu em ter desmarcado, infelizmente.
Imagem
Imagem
Imagem
A asa lvl3 de bk , é a única asa , que você tem que marca a opção sem função.o resto você desmarca

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
A Wing of Blade é a única asa do servidor que é necessário deixar marcado a opção sem função para á mesma estar vindo com recuperação de vida.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
A wing of blade foi para o seu baú 01 com o dano adicional pelo fato de que você efetuou a compra de forma incorreta no shopping, pois para você comprar a wing of blade com o adicional recuperação de vida, é necessário você deixar marcada a opção sem função para que a mesma possa ir com o adicional desejado para o seu respectivo baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.