February 22, 201510 yr comment_4738086 Então galera, eu terei muitas dúvidas de designer, porque tentarei pelo menos fazer uns trabalhos bons ^^. Eu queria saber, caso uma pessoa anônima deixa sua borda para uso, e eu crio um kit com essa borda, é considerado ripper? Report
February 22, 201510 yr comment_4738091 - Sim, é obvio que se um membro colocou sua borda apenas para estudo, e você faça um kit com a mesma sem a autorização do criador da borda, é considerado ripper sim. Report
February 22, 201510 yr comment_4738092 Depende..Tem algumas bordas que os criadores dela , postam "APENAS PARA ESTUDO" , outros "APENAS PARA USO" , mas se você for leiloar algum kit , será obrigado a fazer o seu próprio kit , ou sua borda , caso pegue a borda pronta de algum DS/AP ou algum membro que postou a imagem , você será banido , porque ripou uma borda , então se esforce ao máximo para criar suas próprias imagens.. - Report
February 22, 201510 yr Author comment_4738093 Mas caso eu consiga uma autorização do dono dessa borda para usa-la em um kit, continua sendo ripper? Report
February 22, 201510 yr comment_4738094 Se o criador da borda disponibilizou a mesma para USO , claro e obviamente que ela está ali para que todos usem. Porém , muitos membros confundem bordas disponibilizadas para estudo com para uso e portanto usam as de estudo oque é considerado ripper. Portanto antes de usar uma borda disponibilizada tenha certeza que o criador liberou ela para Uso de todos. Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 22, 201510 yr comment_4738095 Não, se essa tal pessoa deixou a borda para uso, ela poderá ser utilizada por você, Porém você não poderá vender o kit nem fazer eventos com ele, será somente para seu uso. Isso é claro se a borda estiver liberada para uso e estudo. Zeh Designer ~~ Since 2015 Report
February 22, 201510 yr comment_4738097 Conseguindo autorização , não é ripper . Mas sem autorização é com certeza Report
February 22, 201510 yr comment_4738100 Olá, - Negativo e positivo ao mesmo tempo. Existem 2 tipos de recursos disponibilizados em Downloads Úteis; São eles: Recursos para Estudo e Recursos para Uso(Pessoal). O Recurso para Estudo é para você extrair aquilo que foi feito. No Recurso para Uso, você pode usar livremente, mas não pode haver nenhum meio de Escambo entre ele, é apenas para uso pessoal. Se você pegar uma borda para estudo, não irá poder usá-la, muito menos vendê-la. Caso pegue para uso, poderá usá-la, mas não vendê-la. Report
February 22, 201510 yr comment_4738135 Se a borda está disponibilizada para uso pessoal você poderá sim utiliza-la,agora se for apenas para estudos não,você não poderá utiliza-la apenas como o próprio nome já diz estuda-la. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 201510 yr comment_4738188 Inesquecido, em 22 February 2015 - 01:24 AM, disse:Olá, - Negativo e positivo ao mesmo tempo. Existem 2 tipos de recursos disponibilizados em Downloads Úteis; São eles: Recursos para Estudo e Recursos para Uso(Pessoal). O Recurso para Estudo é para você extrair aquilo que foi feito. No Recurso para Uso, você pode usar livremente, mas não pode haver nenhum meio de Escambo entre ele, é apenas para uso pessoal. Se você pegar uma borda para estudo, não irá poder usá-la, muito menos vendê-la. Caso pegue para uso, poderá usá-la, mas não vendê-la. Correto e completo. Report
February 22, 201510 yr comment_4738189 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber, caso uma pessoa anônima deixa sua borda para uso, e eu crio um kit com essa borda, é considerado ripper?