Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gostaria da opinião dos gms o pq ficam o dia todo no pc realizando evento sem ao menos receber um pagamento, se recebecem poderiam falar, somente o valor do pagamento n poderia ser informado, mais como existe ex-gms o contrato é quebrado então eles podem falar oque ganhavam... e todos diziam o mesmo: "as vezes o adm dava alguns itens".

isso é um absurdo estou falando isso pq esse gm ai que vcs players gostam tanto que fica quase 24 hrs um dia vai sair da equipe sabe pq? pq gms não são sustentados pelos pais pelo resto da vida um dia seu gm preferido vai ter que arrumar um emprego e se afastar do pc.. isso é triste sabe pq? o administrador ganha o suficiente para pagar MUITO bem os gms mais por algum motivo ele não paga, poderia ser um emprego com carteira registrada motivando ainda mais os gms a serem melhor.

se vc acha que gm n fica direto no pc leia esse topico do beatles:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540874-esclarecimento-porque-eu-estava-ausente/page__p__4720088&#entry4720088

ele diz isso: "com visita em casa realmente era chato ficar o dia todo no pc"

gostaria da resposta do administrador tambem e não precisa excluir esse topico pois em nem um momento quiz ofender alguem apenas fiz uma mistura de: critica construtiva, sugestão e duvida.

por favor galera sem respostas chulas desnecessaria como "gm é gm pq gosta" "gm recebe pagamento" entre outras...

Edited by PRO-X

Featured Replies

Concordo em partes com você. Creio que realmente os staffers poderiam receber algo mesmo que fossem itens , mais que isso fosse mensalmente. Porem não concordo que deve ser registrado em carteira já que eles ficam 24 horas por gosto próprio não porque os adms mandam ficar as 24 hrs online. Se algum ataffer tem que se despedir do servidor para arcar com seus assuntos pessoais, existem outros players para substitui-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Olha só, eu vejo a intenção do seu tópico com um bom intuito, ajudar os membros da equipe, entretanto meu caro, tenha em mente amigo, que quando os membros da Equipe são recrutados, eles são informados que eles são voluntários e nada demais vai ser cobrado deles, apenas são estipulado as tarefas que devem ser feitas e eles tendem a cumprir caso queira permanecer na Equipe, você me perguntaria, mas ele está sendo cobrado, não, por ele ser voluntário ele tem que ter alguma tarefa cotidiana e os game master's quando sobem de moderador para game master já tem em mente isso, que tem que fazer eventos e auxiliar de forma abundante nossa administração, porém, sempre fazendo com tempo disponível na sua agenda, visto que o MuAwaY é só uma diversão mesmo sendo um game master, o mu para um game master não é a primeira opção da vida deles, falo por opinião própria, por este motivo, por não ser a prioridade para staffer's eles são voluntários e isso quando eu fui da Equipe sempre foi dito por nossa administração, vocês são voluntários, a hora que quiserem sair da Equipe ou se abrir com cada um da Equipe sintam-se a vontade, não cobraremos nada, afinal de contas não pagamos a você.

É valido ressair, que os game masters, colaboradores e moderadores em datas comemorativas acho que não é segredo, ganham alguns itens da administração como recompensa e agradecimento pelo serviços prestados voluntariamente, como recompensa é dado os itens, porém de acordo com a hierarquia, esses itens podem servir como um agrado, e uma boa observação, nossa administração bonifica os membros da Equipe em datas comemorativas apenas quando são importantes, natal e final de ano é exemplos.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sei o que você quer expressar, e como você citou é bem chato em saber que um dia o Game Master preferido irá sair da Equipe por não ter mais tempo, e assim dar procedência na sua vida pessoal. Mas uma coisa que você não citou, é que quando um membro vai virar Colaborador, ele já tem em mente que o trabalho dele será voluntário à partir do momento que ele ingressa no cargo, e depois disso ele irá decidir se irá querer ficar na Equipe ou não, porque mesmo não recebendo nenhum dinheiro, o STAFFER sabe muito bem que o trabalho dele desdo início foi sempre voluntário, e não seja por causa disso que ele não irá trabalhar da maneira correta.

Todo membro que da suporte, tem um sonho de se tornar um Game Master, e eu aposto com você que nenhum deles tem em pensamento ganhar dinheiro, e sim em apenas divertir os demais jogadores, como também divertir à si mesmo. Eu falo isso por experiência própria, porque o tempo que eu passei na Equipe, em momento algum eu pensei em ganhar dinheiro, e sim apenas me divertir, e divertir os jogadores ao mesmo tempo, e acho que isso nem o dinheiro compra, porque uma felicidade é mais do que tudo nesse mundo.

Então eu acho que você deve entender que desdo começo, nosso administrador não obriga nenhum membro da Equipe à trabalhar de graça, e sim eles fazem isso por própria espontânea vontade, e isso é o que importa, e eu nunca visei um membro da Equipe, aliás até EX membros, citar que saiu da Equipe porque não recebia um dinheiro em troca, e acho também que isso nunca irá acontecer, pois muitos estão na Equipe MuAwaY para se divertir, como também construir à diversão dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo plenamente com você, os membros da staafer poderia receber algo em troca também pois eles deixan de fazer algo importante para fazer eventos para nos players ! Administrador deveria pensar mais nisso !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Entendo que você quer ajuda o membro da "STAFF" mais vamos lembra que se eles estão ali é porque eles quer , é sim eles tem que cumprir suas tarefas que é realizar os eventos , mas vamos lembra que eles não é obrigado a logar todo dia para realizar evento é nem fica 24 horas logado , eles podem fazer a quantidade que quiser de eventos .

Quando nosso administrador recruta um membro para equipe é por esforço do membro , é se o membro que ajudar a equipe ele se torna voluntario da equipe é tem que cumprir com as tarefas que é fazer os eventos para animar os players , concordo com você em relação a receber salário por está ajudando o serve é animando o player , mas isso fica a caso do nosso administrador ,os "Colaboradores" "Moderadores" "Game Master" se esforça muito para poder entra na equipe mais ele sabe que estão ali para ajudar o serve é não para receber , mais gostei da sua atitude , porem isso fica para o nosso administrador.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado por se importar dessa forma conosco, porém sabemos e aceitamos as condições de que entramos para a STAFF por vontade de fazer parte da equipe e não para receber beneficiosos em dinheiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.