gostaria da opinião dos gms o pq ficam o dia todo no pc realizando evento sem ao menos receber um pagamento, se recebecem poderiam falar, somente o valor do pagamento n poderia ser informado, mais como existe ex-gms o contrato é quebrado então eles podem falar oque ganhavam... e todos diziam o mesmo: "as vezes o adm dava alguns itens".
isso é um absurdo estou falando isso pq esse gm ai que vcs players gostam tanto que fica quase 24 hrs um dia vai sair da equipe sabe pq? pq gms não são sustentados pelos pais pelo resto da vida um dia seu gm preferido vai ter que arrumar um emprego e se afastar do pc.. isso é triste sabe pq? o administrador ganha o suficiente para pagar MUITO bem os gms mais por algum motivo ele não paga, poderia ser um emprego com carteira registrada motivando ainda mais os gms a serem melhor.
se vc acha que gm n fica direto no pc leia esse topico do beatles: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540874-esclarecimento-porque-eu-estava-ausente/page__p__4720088&#entry4720088
ele diz isso: "com visita em casa realmente era chato ficar o dia todo no pc"
gostaria da resposta do administrador tambem e não precisa excluir esse topico pois em nem um momento quiz ofender alguem apenas fiz uma mistura de: critica construtiva, sugestão e duvida.
por favor galera sem respostas chulas desnecessaria como "gm é gm pq gosta" "gm recebe pagamento" entre outras...
isso é um absurdo estou falando isso pq esse gm ai que vcs players gostam tanto que fica quase 24 hrs um dia vai sair da equipe sabe pq? pq gms não são sustentados pelos pais pelo resto da vida um dia seu gm preferido vai ter que arrumar um emprego e se afastar do pc.. isso é triste sabe pq? o administrador ganha o suficiente para pagar MUITO bem os gms mais por algum motivo ele não paga, poderia ser um emprego com carteira registrada motivando ainda mais os gms a serem melhor.
se vc acha que gm n fica direto no pc leia esse topico do beatles:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540874-esclarecimento-porque-eu-estava-ausente/page__p__4720088&#entry4720088
ele diz isso: "com visita em casa realmente era chato ficar o dia todo no pc"
gostaria da resposta do administrador tambem e não precisa excluir esse topico pois em nem um momento quiz ofender alguem apenas fiz uma mistura de: critica construtiva, sugestão e duvida.
por favor galera sem respostas chulas desnecessaria como "gm é gm pq gosta" "gm recebe pagamento" entre outras...
Edited by PRO-X