Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente no atraso de confirmações de eventos.

Gostaria de saber de quem ganhou eventos esses dias, se já foi liberado, ou ainda está aguardando premiação, por que tenho uns aqui que já foram postados pelos game masters, mas nunca que chega a golds.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Bom , você terá que esperar até que o nosso Administrador credite os seus golds e os seus pontos no ranking.
Até ele não ter feito isso os seus golds e pontos não chegarão , se o relatório já estiver completo oquê você deverá fazer é apenas aguardar até que o administrador credite .
Nesses últimos dias eu ganhei eventos , e os meus eventos ainda se encontram em Aguardando Premiação

Edited by _Player

Se não chegou as respectivas premiações você apenas deverá aguardar, e é bem obvio, se a sua premiação não chegou, com certeza os demais ganhadores também não ganharam suas premiações, no mais, se o relatório foi gerado, apenas continue no aguardo que em breve sua premiação irá sim chegar em sua conta.
O prazo para aguardar a entrega da Premiação ganha por eventos tem o prazo de 3 dias ,apos o cadastro dos eventos , é não eu ganhei eventinhos nesses últimos dias é ainda está esperando a Confirmação , oque se tem a fazer é esperar para que possa Vir a Confirmação da Premiação do Evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos eventos que foram realizados em nosso servidor até o exato momento que foram cadastrados recentemente ainda encontram-se pendentes, nosso administrador estará realizando a confirmação adiante. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
-
De fato aconteceu algúm atraso na administração pois eu mesmo tenho eventos que ainda a premiação não foi feita, por tanto só basta esperar até que o administrador feche as premiações.

#PostEdit : para a correção de uma palavra.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !

Edited by BKCoKe

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Depende do membro da STAFF que fez o evento , alguns já creditaram as premiações e os pontos. Se não me engano o Andree_GM foi um dos que já creditou as premiações e os pontos ontem mesmo logo apos os eventos.
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Como relatado pela sua autoria os eventos já foram cadastrados, sendo assim apenas aguarde pois brevemente a sua premiação será creditada, é valido lembrar que os eventos tem o prazo de 72 horas para serem cadastrados pelos realizadores.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Bom, o tempo para creditação de um evento é de 3 dias para ser cadastrado e mais 3 das para esta confirmando o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve estar aguardando o prazo máximo é de 72 horas , se seu evento não foi creditado o dos demais também não foi , você deve estar esperando a creditação de seu evento .
Amigo o prazo de uma creditação de um evento e de 72 Horas,
caso o mesmo não receber a premiação após 72 Horas que o realizador do evento anunciou o resultado comunique o Administrador via-ticket . Para acessar o site e enviar um ticket clique aqui
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Fique tranquilo, o prazo máximo para o nosso Administrador estar cadastrando a sua premiação é de 72 horas (3 dias), se você ganhou outros jogadores também ganharam, se até o momento o seu não chegou de ninguém ainda chego.v
todos os respectivos eventos realizados ate o momento já foram cadastrados, no mais só esperar o administrador confirmar.
Esteja aguardando a premiação, pois como o senhor relata que seus eventos já foram cadastrado por um Game Master, basta está aguardando quer á qualquer hora administração poderá está confirmando seus eventos.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.