Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug com os meus itens.

Eu estava no trade com meu amigo que tava com meu imp blue + chr ele foi me passa com um leg na internet dele ai ele deu ok eu dei ok os intens sumiu oq devo fazer?
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

-
Problemas referentes ao Bug´s são tratados via ticket, por tanto esteja enviando um para nossa administraçao, relatando tudo o ocorrido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente ocorreu um bug visual com o seu personagem, portanto, feche o servidor e entre novamente no game, é válido lembrar, que caso os itens não constar em sua conta, esteja encaminhando o problema para o setor administrativo através do ticket, informe todo o ocorrido detalhadamente, que assim a nossa administração estará analisando o seu caso e irá lhe dar uma resposta perante o problema.
Entre e saia do jogo pois é apenas um bug visual , caso o ocorrido persista contate a administração via ticket em nosso site. De preferencia com prints comprovando o caso.
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Pode se tratar de um Bug visual, portanto saiam e entrem jogo jogo novamente e veja se os itens reaparecem . Caso não, o senhor deverá contatar a administração via setor administrativo ( via ticket ) relatando o ocorrido, até porque bug's do gênero são tratados exclusivamente via ticket .
Aconselho ao senhor está relogando do servidor que está atualmente isso pode aconteçer devido ao bug visual , portanto relogue do servidor caso os seus itens não volte envie um ticket para a administração relatando sobre o tal bug que aconteceu com o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Caso todos os itens no seu char sumiu você deve esta relogando, se não voltarem você deve entrar em contato com administrador relatando sobre ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo este bug e chamado 'Bug visual',
o mesmo so acontece em sua maquina para o mesmo ser retirado basta você desconectar do servidor e conectar novamente se o mesmo continuar entre em contato com o administrador talvez o bug não é só visual . Para entrar no site e enviar um ticket clique aqui
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Geralmente quando acontece esse problema é pelo fato de que ocorreu um bug visual com os itens, basta você sair do jogo e voltar novamente que irá aparecer normalmente, caso você sair do jogo e logar novamente e realmente aconteceu um bug com os itens, você deverá enviar um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido que com toda a certeza o caso será análisado, e se realmente você perdeu os itens por conta de um pequeno bug, você receberá o reembolso dos seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.