February 22, 201510 yr comment_4738708 Ja que o Andree me enviou mp pedindo para criar esse tópico bora la Parabéèns a Dupla batman e roben realizando eventos demais... eventinhos x2 awwwn [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 22, 201510 yr comment_4738710 kaka acem e andree vao morrer de tanto topicos kk Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 201510 yr comment_4738712 Eita, vários tópicos de elogios pra gente auhsha. Fico muito feliz, ao saber que vocês estão gostando de nosso trabalho. Report
February 22, 201510 yr comment_4738713 Eu sou o batman *---* Valeu LoveDoQuiz .... so trabalho com provas parça kkk cade a MP ? aksosakoskaoasko ♥ Você sabe que tenho carinho enorme por você, um dos cara que me ajudou a melhorar minhas quiz, pois você vinha no fórum reclamava, e isso cara foi o ponto ideal para eu conseguir evoluir nessa modalidade. Obg Sem palavras, estar junto do Acem nos eventinhos, agora estamos tentando trabalhar em trio, colocando o Lucas_GM para ver se fazemos um melhor desempenho no servidor. Claro,a equipe toda de GM esta junto conosco ♥ Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 22, 201510 yr comment_4738714 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Parabéèns a Dupla batman e roben realizando eventos demais... eventinhos x2 awwwn
Vivendo o presente e construindo o futuro!