October 26, 201015 yr comment_498252 Galera, o cara aqui no msn entrou e botu assim: "Procuro Mu Bom" Ai eu respondir a ele: MuAway.net e ele disse:"Oque tem de bom no muaway?nunca ouvir falar" ai eu respondi : pera que daki a uns 5min te digo.. ai ele disse : "blz" Então Galera..qual a melhor propaganda que eu devo dizer a esse individuo sobre o MuAway?? Obg..ele ainda ta perguntando OBS:MELHOR RESPOSTA DOU UM + Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 26, 201015 yr comment_498254 Diga para ele nossos dados, nossos servers e fale sobre a quantidade de players e a qualidade do server, a quantidade de promoções e etc... QuoteNome do server / horário: MuAwaY / 24 horas. Versão do server: 97d+99i + Novos itens. Expêrincia: 10.000x. Drops: 100%. Bug bless: Online. Spots: Todos os Mapas. Itens à Venda nos Npc´s (Free): Itens +9, Jewel of Bless, Soul, Life,Box of Kundun +1 e +2. Itens à Venda nos Npc´s (Gold): Itens +11, Jewel of Bless, Soul, Life, Chaos, Box of Kundun +1 e +2. Blood castle: Funcionando Devil square: Funcionando. Tipo de reset: Por NPC , Acumulativo. (Clique aqui para saber mais...) Remover PK (player killer): Por NPC. (Clique aqui para saber mais...) Level do reset free, vip, gold vip: Free: 600 || Vip: 450 || Gold Vip: 350. Jewel of bless: 100% Jewel of soul: 100% Jewel of life: 100% Itens +10: 100% Itens +11: 100% Exclusividades MuAwaY: -> Itens: - 3 novas armaduras. - 17 novas sword's especiais. - 4 novas sword's edição limitada. - 8 novos shields especiais. - 2 novos shields edição limitada. - 2 novas staffs especiais. - 2 novas maces especiais. -> Novidades dentro do jogo: - Multi Baú. (Através do comando /bau <n°> do baú.) - Novos comandos: /post, /pontos, /f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar, /a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar, /v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar, /e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar, /bar, /bau, /lorencia2 | /lorencia3, /pista, /cemiterio, /dungeon até /dungeon4, /igreja, /noria2 e /noria3 /losttower2 | /losttower4 | /losttower6, /npcpk, /npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's) , /arena1 até /arena11, /davias2, /davias3, /tarkan2 até /tarkan5, /atlans2, /atlans3, /icarus2 até /icarus4, /novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's) ->Web Site: - Sistema de leilão. - Sistema de confirmar depósito, mais completo. - Sistema de ticket para suporte, mais completo. - Novo sistema de revenda. - Design arrojado e inovador. QuoteO Jogo Personagens Interface Itens Mapas NPCs Comandos Expressões História Breve história do MuAwaY: Nós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil. Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil. Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe. Vou citar algumas características de nosso servidor: Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's; Eventos em datas comemorativas em nosso fórum; Promoções em datas comemorativas; Suporte ágil e eficiente; Servidor sem lag e sem bugs; Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar; Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada; Dentre outras essas são algumas que pude citar. Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós! E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! O Jogo Personagens Interface Itens Mapas NPCs Comandos Expressões História Breve história do MuAwaY: Nós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil. Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil. Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe. Vou citar algumas características de nosso servidor: Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's; Eventos em datas comemorativas em nosso fórum; Promoções em datas comemorativas; Suporte ágil e eficiente; Servidor sem lag e sem bugs; Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar; Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada; Dentre outras essas são algumas que pude citar. Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós! E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Nós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil. Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil. Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe. Vou citar algumas características de nosso servidor: Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's; Eventos em datas comemorativas em nosso fórum; Promoções em datas comemorativas; Suporte ágil e eficiente; Servidor sem lag e sem bugs; Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar; Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada; Dentre outras essas são algumas que pude citar. Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós! E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 26, 201015 yr comment_498255 Diga sobre os pontos fortes do MuAway, como: As exclusividades, os novos sets, os novos comandos, o record de players on. Report
October 26, 201015 yr comment_498256 Os novos set's concerteza, e a XP do server, as promoçoes, entre outras coisas. Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/ Report
October 26, 201015 yr comment_498258 - Nome do server / horário: MuAwaY / 24 horas. Versão do server: 97d+99i + Novos itens. Expêrincia: 10.000x. Drops: 100%. Bug bless: Online. Spots: Todos os Mapas. Itens à Venda nos Npc´s (Free): Itens +9, Jewel of Bless, Soul, Life,Box of Kundun +1 e +2. Itens à Venda nos Npc´s (Gold): Itens +11, Jewel of Bless, Soul, Life, Chaos, Box of Kundun +1 e +2. Blood castle: Funcionando Devil square: Funcionando. Tipo de reset: Por NPC , Acumulativo. (Clique aqui para saber mais...) Remover PK (player killer): Por NPC. (Clique aqui para saber mais...) Level do reset free, vip, gold vip: Free: 600 || Vip: 450 || Gold Vip: 350. Jewel of bless: 100% Jewel of soul: 100% Jewel of life: 100% Itens +10: 100% Itens +11: 100% E acesse nosso site: www.muaway.net ( ýN- Report
October 26, 201015 yr comment_498259 Kara diga a ele ki o MuAwaY é o melhor sever MU do Brasil , diga tbm ki o muaway tem a melhor ekipe ki ajuda ele se ele tiver algum problema flw !!!! Report
October 26, 201015 yr comment_498260 Sem duvidas vc dira ao mesmo que MuAway eo melhor server de MuOnline do brasil, e que simplesmente temos a melhor adiminsitração do Brasil , Forum 100% ativo e isu ai o MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 201015 yr Author comment_498265 vlw a todos..eu achei a melhor resposta a do TheBeatles.. O cara disse que vai fazer acc dele..mas so se eu ajudar ele a upar..entaun eu disse Blz.. Ta ai galer..+1 para a familia Away!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 26, 201015 yr comment_498300 Fale sobre os pontos positivos. Fale sobre dar MR dentro do server. Fale que os server é 24 hrs online. 3 Sets exclusivos,17 sword's, relikia, etc... Se eu ficar falando todos os Aspectos positivos não irei acabar de falar hoje. MuawaY o melhor server de Mu do Brasil ! Report
October 26, 201015 yr comment_498311 Diga ela sobre novas armas que lanço ,sobre o forum , Eventos no game diario ,novos set`s. Diga coisas boas do muaway , quem disse q muaway tem coisa ruim Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
October 27, 201015 yr comment_498638 Membros BK_IMORT4L e TeKiLaa alertados por Flood. Membro -_PKDOR_- alertado verbalmente por Flood. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 201015 yr comment_498642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ai eu respondir a ele: MuAway.net
e ele disse:"Oque tem de bom no muaway?nunca ouvir falar"
ai eu respondi : pera que daki a uns 5min te digo..
ai ele disse : "blz"
Então Galera..qual a melhor propaganda que eu devo dizer a esse individuo sobre o MuAway??
Obg..ele ainda ta perguntando
OBS:MELHOR RESPOSTA DOU UM +
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu