Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom chegou minha hora agora parei de jogar mesmo, sem tempo pra isso
Elogio especial pros meus parça 24hr aturando essa cambada, a minha conferencia os mlks mais mitos desse jogo -LoveDance (Mestre dos quiz♥ ), -EverySexy (Pato roco otario o mais burro da conf, irmão fechamento ♥), Joga-Easy(Rankudo, so sabe ver one pirce lixo♥), -CrasWes-(devias2 namorado do kalil, gurizao monstrooooo♥), xNokia-TS( <-- Filho♥ ), Leandro_BR ( Sancho pança, gordalha♥ ), Renan-R(Bombadao R, puro Oléo ♥ ), não vou mandar salve pro resto dos amigos porque ai vou te que escrever umas 4 paginas só de nick dos parceiros lorencianos . então é isso dedicar ao meu trabalho curso e minha namorada linda deusa maravilhosa Beatriz. amei e amo esse jogo, mais isso aqui não é vida. Salve especial pra LoveWar do (Bk_15RefeiçoesPorDia). então é isso fui DSTV ! ( mds como que ia esquecer dele HavaZoord barriga de nois todo CL nb tmj ♥) nossa ia esquecendo byChaves namoral esse cr foi meu professor me ensinou muito sobre o 30 30 30 altos lance com esse cr kkk ♥, salve Especial CannabisS- Canna_CL rei delas ( buiu tmj mano ♥ )

Featured Replies

Vai na fé Luciano, mitamos no War Total, e por vacilos não ganhamos da LoveWar.
Tamo junto, e sabe que no que você precisar o bonde ta ai :D
Imagem
Imagem
Ixxxi, flw LuciianO, amém não vou digitar este nick que é fácil mais sempre "entrezei" os dedos para digita-lo rsrs Volta amanhã parça

zLuciianOPraMimTueOMaisFoD
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
PraMimTuÉoMaisPika
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Flw zLuciano vai com deus volta logo foi bom enquanto vc jogou
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo uma pena que você esta indo embora , espero que volte até mais .
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
  • Author

Ver postAndree_GM, em 22 February 2015 - 09:51 PM, disse:

Ixxxi, flw LuciianO, amém não vou digitar este nick que é fácil mais sempre "entrezei" os dedos para digita-lo rsrs Volta amanhã parça

zLuciianOPraMimTueOMaisFoD

amanhã kkkkkkkkk slc
  • Author

Ver postGreat_, em 22 February 2015 - 09:51 PM, disse:

Vai na fé Luciano, mitamos no War Total, e por vacilos não ganhamos da LoveWar.
Tamo junto, e sabe que no que você precisar o bonde ta ai :D

é nois dentalha tmj mano ♥

salve Especial CannabisS- Canna_CL rei delas ( buiu tmj mano ♥ )

Demoro meu parça, tmj memo nós é zika, precisa estamos ai, esperando seu retorno amanhã ^^.
Não sei nem oque falar, você é um irmão para mim, sempre que precisei você estava ali para ajudar, ajudou eu a solucionar alguns problemas do meu computador, entre várias outras coisas, você irá fazer muita falta na confe, até mesmo porque vários membros da confe já começaram a sumir cada um tomando o rumo de sua vida e assim acabando nossa conferencia, porém você sabe que mesmo que acabe a confe sempre estarei levando você e qualquer outro membro comigo, porque, oque vivemos em confe é para poucos, mitamos no MuAwaY juntos, quero saber uma confe que ganhou mais eventos que a nossa, que foi mais mita que a nossa, creio eu que não existe até o momento, fala para tu sua historia a minha e dos outros muleques da confe já foi feita e refeita no MuAwaY, agora é só deixar que nos peite, tamo junto sempre, qualquer coisa que precisar só chamar skype e sempre estarei disposto a lhe ajudar e é isso ai, sei que irá ficar corrido para você, pois estará realizando várias atividades e são atividades ótimas para sua vida, quero que você seja muito feliz em sua vida pessoal e consiga alcançar seu maior objetivo em sua vida. É nos nooob sempre. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tmj the walking dead, não vou escrever texto porque isso é coisa de boiola, bem a cara do havazoord, mas resumindo nossa amizade, fechamento sempre pra todas as horas, precisar tamo ae parcerin e ainda bem que você não esqueceu de dar bença pro seu pai byChaves porque se não eu e a duce ia extora vc na tijolada. tmjj parçaa é toiss.
  • Author

Ver postHava_CL, em 22 February 2015 - 10:10 PM, disse:

Não sei nem oque falar, você é um irmão para mim, sempre que precisei você estava ali para ajudar, ajudou eu a solucionar alguns problemas do meu computador, entre várias outras coisas, você irá fazer muita falta na confe, até mesmo porque vários membros da confe já começaram a sumir cada um tomando o rumo de sua vida e assim acabando nossa conferencia, porém você sabe que mesmo que acabe a confe sempre estarei levando você e qualquer outro membro comigo, porque, oque vivemos em confe é para poucos, mitamos no MuAwaY juntos, quero saber uma confe que ganhou mais eventos que a nossa, que foi mais mita que a nossa, creio eu que não existe até o momento, fala para tu sua historia a minha e dos outros muleques da confe já foi feita e refeita no MuAwaY, agora é só deixar que nos peite, tamo junto sempre, qualquer coisa que precisar só chamar skype e sempre estarei disposto a lhe ajudar e é isso ai, sei que irá ficar corrido para você, pois estará realizando várias atividades e são atividades ótimas para sua vida, quero que você seja muito feliz em sua vida pessoal e consiga alcançar seu maior objetivo em sua vida. É nos nooob sempre. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

po mano namoral sei nem o que falar, tu me deu trabalho pra caramba todo dia um problema pra solucionar era osso kkkk, tmj brian ♥
  • Author

Ver postbyChaves, em 22 February 2015 - 10:13 PM, disse:

Tmj the walking dead, não vou escrever texto porque isso é coisa de boiola, bem a cara do havazoord, mas resumindo nossa amizade, fechamento sempre pra todas as horas, precisar tamo ae parcerin e ainda bem que você não esqueceu de dar bença pro seu pai byChaves porque se não eu e a duce ia extora vc na tijolada. tmjj parçaa é toiss.

kkkk jae rei dos rac*s ♥
-
Flw zTraciianO, faz igual eu parça DSTV e as vezes da umas aula no trade 5 HEAEA!
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que volte um dia.
Vai toma no meio do buraco do olho do seu @# luciano kkkkkkkkk seu troxão porr@ guri tamo junto sempre ta ligado e nossa amizade ninguem nunca abalo ta ligado q e tudo nosso monstrão alem da sua namorada tirar foto do peito dela e mostrar no face mais tamo junto sempre é nois trincadão boca de lata otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCrasWes_, em 22 February 2015 - 10:22 PM, disse:

Vai toma no meio do buraco do olho do seu @# luciano kkkkkkkkk seu troxão porr@ guri tamo junto sempre ta ligado e nossa amizade ninguem nunca abalo ta ligado q e tudo nosso monstrão alem da sua namorada tirar foto do peito dela e mostrar no face mais tamo junto sempre é nois trincadão boca de lata otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

crl tu é o pior kkkk irmãozão gurizao ♥
  • Author

Ver postTakashy, em 22 February 2015 - 10:09 PM, disse:

luciano filho da dulci galinha safada xupadera de pika da conf e naruto e one piece é foda entao eu assisto memo filha da puta

ja vou te falar aonde aquele maluco vai enfiar o chapéu de palha...
Valeu meu querido fica com Deus. Esperamos que logo esteja jogando conosco novamente !!
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Valeu filho , até qualquer dia , não esqueça que sua mãe é ......

-LoveDance (Mestre dos quiz♥ )

Koe trincadao dulce safada , beatriz gostosa , ja to com saudades mano ve se entra na porr.a do skype pelo menos altos trace no gm que tu dava e agora ? Porr# nem vai bater seu próprio recorde que é 37 contas banidas no fórum , isso porque pra mim tu é o mais pika <3
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™

Imagem
Imagem
Valeuuu filho, qualquer coisa o papai tá aqui te dando mesada pro resto da sua vida, dulci galinh... tmj mlq <3 hava e boiola de ficar escrevendo texto, e o joga-easy e sem rank, e cras a mãe dele fuma maconha .
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.