Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hoje foi realizado algum evento do gênero PvP no período noturno?

Featured Replies

Sim, toda madrugada algum game master loga para realizar eventos para o pessoal que gosta de jogar de madrugada, basta ficar online para poder participar.

Lí uma coisa e entendi outra, desculpe pelo erro, haha.
Não, no momento em que eu fiquei online pelo menos eu não presenciei eventos, mas possa ter ocorrido algum após a minha saída. Lembrando que, no exato momento está tendo alguns eventos com o Game Master Andree e Acem no servidor Trade + Baú 05.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNettel_-, em 23 February 2015 - 12:55 AM, disse:

Sim, toda madrugada algum game master loga para realizar eventos para o pessoal que gosta de jogar de madrugada, basta ficar online para poder participar.

estou perguntando se ja teve algum hoje, das 17:00 até agora ja teve algum pvp ?
Imagem
Imagem
Se você se refere agora na parte da noite do tempo em que estive online não vi nenhum evento do gênero PvP ser realizado, agora se você se refere na parte da madrugada sempre tem algum membro da equipe de game masters que fazem esse tipo de evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não podemos dizer se todos os dias os game master logam durante a madrugada, mais quase sempre algum game master está logando para realizar eventos, então fique tranquilo que talvez ainda hoje terá um game master para alegrar a noite de alguns player's, e fique de olho na abá da equipe no nosso web-site http://www.muaway.net/site.php .
Imagem
Os eventos de pvp foram realizados na parte da tarde, ou seja, não houve este gênero de eventos na parte da noite.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim, quase todas as madrugada tem GM realizando eventos, basta você ficar online para não perder.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Amigo os realizadores de evento não tem data definida ou horário,
Em alguns caso os eventos são marcados em nosso fórum que eu presenciei só teve um mata-mata mais não sei dizer que foi entorno das 17:00 pois não fico visualizando os horário caso o mesmo queira ver os eventos marcados em nosso fórum clique aqui ou clique aqui.
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Até o exato momento nenhum evento de PVP foi realizado no servidor no período da noite, sendo assim fique ligado na aba Equipe e aguarde algum Game Master logar nos servidores de PvP no qual são trade+bau 01/02 e 03.

Edited by Great_

Imagem
Imagem
Não , ainda não teve nenhum evento PVP no período noturno de hoje, apenas na parte da tarde com os "Game Master" Andree_GM, Acem_GM, About_GM, Evento Maratona de Player etc... é toda madrugada entra um "Game Master" para realizar eventos, espera até que uma membro da STAFF entre para realizar os eventos .
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Até o momento não foram realizados nenhum evento de PVP, sendo assim, fique atento em nosso web-site na aba Equipe para visualizar se há algum membro da equipe online.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
É o seguinte até o exato momento não houve nenhum evento pvp realizado na parte da noite, portanto fique atento na aba Equipe.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postWhey, em 23 February 2015 - 01:01 AM, disse:

Não , ainda não teve nenhum evento PVP no período noturno de hoje, apenas na parte da tarde com os "Game Master" Andree_GM, Acem_GM, About_GM, Evento Maratona de Player etc... é toda madrugada entra um "Game Master" para realizar eventos, espera até que uma membro da STAFF entre para realizar os eventos .

amem uma resposta completa, e que realmente entendeu a pergunta, valeu Whey e North !

Edited by Baiano_xP

Imagem
Imagem
-
Ainda nada , fique no aguarde .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.