Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, peguei fama de desumilde parças então lá vai uma direta.

Antigamente aqui no forum rolava alguns eventos do tipo Relâmpago, Quebra cabeça,Entre outros que conheciamos bem em que "staffs" eram escalados para realizalos, Estou muito triste pois estes eventos sumirão de nosso fórum, por gentileza alguem poderia me dar uma resposta obvia ?

Ver postStrong_-, em 23 February 2015 - 01:02 AM, disse:

Ver postZeh-, em 23 February 2015 - 12:56 AM, disse:

Esses eventos do gênero "Quebra Cabeça" eram realizados em Grade de Eventos, como sabemos á Grade de eventos esse ano vai ser um mês sim e um Mês não. Sobre os eventos relâmpagos o Aprendiz Frozen_AP sempre faz eventos deste gênero, então é só o senhor ficar atento no fórum que irá ver.

Perdão mais vou me intrometer ... o membro Geh_xP está falando dos evento relâmpagos da grade de eventos, e não eventos relâmpagos aleatórios. Oque diferencia mais os eventos da grade para os normais é que os membros da STAFF DS precisam fazer ao minimo 2 evento relâmpagos com sign modelada, e 8 contendo FP/GFX (totalizando 10 eventos relâmpagos).
Bom, essa regra era dada aos STAFFER'S quando o designer oficial era o Ghost, não sei agora.

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem

Featured Replies

Esses eventos do gênero "Quebra Cabeça" eram realizados em Grade de Eventos, como sabemos á Grade de eventos esse ano vai ser um mês sim e um Mês não. Sobre os eventos relâmpagos o Aprendiz Frozen_AP sempre faz eventos deste gênero, então é só o senhor ficar atento no fórum que irá ver.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Geralmente esses eventos "especiais" eram aplicados na grade de eventos, porem eventos relâmpagos de STAFF design pode sim ser feito fora da grade mas vai do critério do mesmo.
Pode ser que tenha eventos do gênero que você citou, mas ultimamente não vi também e isso ocorre pela mudança de membros da equipe de designer no caso foi o Designer oficialque foi trocado assim os eventos também terão alterações.

Imagem
Imagem

Perdão mais vou me intrometer ... o membro Geh_xP está falando dos evento relâmpagos da grade de eventos, e não eventos relâmpagos aleatórios. Oque diferencia mais os eventos da grade para os normais é que os membros da STAFF DS precisam fazer ao minimo 2 evento relâmpagos com sign modelada, e 8 contendo FP/GFX (totalizando 10 eventos relâmpagos).
Bom, essa regra era dada aos STAFFER'S quando o designer oficial era o Ghost, não sei agora.
ImagemImagemImagem

Ver postLight-, em 23 February 2015 - 01:00 AM, disse:

Geralmente esses eventos "especiais" eram aplicados na grade de eventos, porem eventos relâmpagos de STAFF design pode sim ser feito fora da grade mas vai do critério do mesmo.
Pode ser que tenha eventos do gênero que você citou, mas ultimamente não vi também e isso ocorre pela mudança de membros da equipe de designer no caso foi o Designer oficialque foi trocado assim os eventos também terão alterações.

Correto, como não tivemos grade de eventos esse mês de Fevereiro os eventos relâmpagos "especiais" como dito pelo membro Light-, que são feitos pela STAFF de designer, não teve esse mês pela mudança de membros na equipe, mudança do Designer Oficial e etc... Apenas no próximo mês (Março) teremos grade de eventos, onde acontecerá esses relâmpagos "especiais".

Ver postStrong_-, em 23 February 2015 - 02:02 AM, disse:

Boa Noite Strong, Como o senhor disse ele está falando da Grade de Eventos, e como eu citei na minha resposta á grade de eventos será um Mês sim e um Mês não, portanto mês de Janeiro já teve, então é só aguardar o Mês de Março que muito provavelmente irá ter esses eventos relâmpagos.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.