Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera quando eu me redireciono ao site do muaway e clico na abá " Equipe " ao invés de aparecer os membros e mostrando se ele está online ou offline.
Aparece apenas o nick não mostra se o mesmo está online ou offline oque eu devo fazer para consertar?
http://prntscr.com/68u72a

Edited by _Player

Featured Replies

-

Recomendo fazer uma varredura no seu computador, pois pode ser alguma coisa relacionada a vírus, pois já aconteceu comigo, basta excluir por completo o navegador, fazer uma varredura e baixar a internet denovo.
ImagemImagem

Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado

Troque o seu navegador, isso é um problema na sua residência apenas, verifique também se você não está utilizando o inspecionar elemento. Esse problema não é decorrente e nunca foi visto algo parecido. :)
Imagem
Imagem
Imagem
-
Apenas Troque seu navegador.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato não está aparecendo, e pelo conhecimento que tenho o erro está sendo causado pelo seu navegador, você já tentou utilizar outro e verificar se está tudo correto, sem anomalias ? Se não, tente. Se sim, tente excluir o seu navegador por completo, sem deixar marcas de registro, faça a instalação novamente do navegador atualizado e veja se o problema será persistente.
Aguardo respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você disse que aparece apenas os nicks dos membros da equipe e não aparece nem offline e online seria esse o problema, bom eu sugiro que vovê esteja trocando o seu navegador ou limpando os cookies do seu navegador atual.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, creio que o problema esteja ligado ao seu navegador, pois acabei de acessar o site e verifiquei que o mesmo está atuando de maneira correta, aconselho que atualize a página e se o erro persistir atualize ou utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Aconselho você está mudando seu navegador, nunca vi algo do gênero.

Edited by Project_

Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Até o momento presente em que presto suporte isto é a primeira vez que presencio o tal bug visual, por tanto, sugiro que você altere o seu navegador para que obtenha um resultado positivo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Esteja trocando de navegador, pois o problema esta ocorrendo somente em sua residência, sendo assim, tente estar trocando de navegador.
ImagemImagemImagem
Provavelmente isso é algum bug cujo está ocorrendo em seu navegador, pois o web-site do MuAwaY encontra-se em perfeitas condições, sendo assim aconselho que o senhor esteja atualizando a pagina do site do MuAwaY para visualizar se o tal bug é solucionado se o senhor estiver realizando essa ação mesmo assim o problema persista, sugiro que o senhor esteja limpando o seu histórico de navegação, pois ao realizar esse procedimentos é provável que o bug seja corrigido, no mais se realizar tal procedimento e mesmo assim o problema persista é sugerível que esteja trocando de navegador, até mesmo porque ao trocar de navegador é quase certeza que o tal bug estará sendo corrigido com êxito.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.