- Respostas 6
- Visualizações 10,3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Gabrielshoow, em 23 February 2015 - 01:35 PM, disse: Henrique Silva5Contra1sem palavras pra ti também irmão, você é o cara das madrugadas mito, só zoeira e risada cntg kk, obrigado irmão <3 Pô
-
Awwwn CRETINOOOOOOOOOOO, Agradeço a Deus por ter sua amizade e peço pra ele te guardar sempre, tu sabe que é um irmao pra mim e que apesar das brigas, indiferenças, nada vai mudar, coisa irritante,
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
amiga, conselheira e tudo mais, hoje tenho você como uma grande irmã nossa amizade só cresce, sei que tivemos nossas brigas e tudo mais e te peço perdão por tudo rs, eu só quero te agradecer
por você ser essa amiga protetora e brava comigo quando falo coisas nada haver, coisas que não deveria fazer e você fica bravinha falando "nem vou fala nada, pra não te xingar"
você é um anjo protetor obrigado por tudo tá Nathins mocreia <3
Jéssica Goiz
você é uma pessoa muito queirda e amiga, você também é uma irmã pra min, você sempre me aconcelhou, sempre me ajudou e sempre sempre esteve ao meu lado nem preciso escrever muito
pra ti entender o que eu sinto por ti né minha ´pletinha ? amizade de anos e só vai almentando a cada dia que passa
Samira A.
pessoa que me faz rir por nada, você é a pessoa que sempre me ajudou, sempre me aconselhou, sempre esteve ao meu lado nas horas boas e ruins, você é uma pessoa muito especial pra min, obrigado por tudo!
Fernanda Gomes
Andressa Stuff
Kleber
Ronaldo
Raphael Oliveira
Henrique Silva
Guilherme Garcia
Jeff
MuAwaY ? Projetando & construindo sua diversão!
Editado por Gabrielshoow