Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os ring's de transformação ainda é dropado no servidor?

Anel de transformação ainda é dropado no server??
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem

Featured Replies

Sim, em todos os spots, porém a probabilidade varia de um para outro dependendo do anel desejado, como exemplo, as caveiras em lorencia possuem uma probabilidade maior para dropar anel da caveira. E também aumenta-se a probabilidade em servidores vips.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os anéis de transformação são dropados no servidores de Spots e VIPs, porém existe uma baixa probabilidade que eles caiam, ou seja, é necessário ter paciência.
Imagem
Imagem
Anéis de transformações ainda são dropados nos servidores sim, caso você queria uma anel com skin de caveira basta se locomover para o local de lorencia onde fica as caveiras e upar até que seja dropada o anel, isto é válido para outros tipos de skin's dos anéis. É importante ressaltar que apenas servidores spot's ou com vip dropa os tais.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, anéis de transformação ainda são disponibilizados no servidor, ou seja, ele ainda dropam. Para adquirir, basta realizar um UP em uma sala c/post ou vip. City's que você poderá encontrar, lorencia aranhas, é onde tem maior probabilidade do anel ser dropado, e também temos o stadium, que também dropam anéis e creations.
Imagem
Imagem
Imagem

Sim, os anéis de transformações ainda são dropados no servidor nas salas com spot, porém, a taxa de drop é baixar, portanto é difícil conseguir dropa-los, lembrando que nas salas vip's, a taxa eleva-se se comparado as salas de spot normal.
Sim, os anéis de transformações continuam sendo dropados no MuAwaY, entretanto, os mesmos são dropados com mais facilidade nos servidores de vip gold, também é possível dropa-los nos servidores com spots.
Correto os anéis de transformações ainda são dropados nos Servidores Vip é Spot , vale lembrar que cada anel tem a sua porcentagem maior de ser dropado em tal lugar , por exemplo o anel do dragãozinho tem uma porcentagem maior de ser dropado nos dragãozinhos é nas aranhas ,assim você pode upar em algo desejado para obter o anel dropado que o senhor queira.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim os Aneis estão sendo dropados ainda , em server Spots!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, os anéis de transformação ainda são dropados nos serves, você os encontrará nos serves c/spoots e vip gold em quase todas as cidades, lorencia, devias, e nas arenas são mais fáceis de serem dropados.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, os anéis de transformações ainda dropam no servidor,porém,nas salas VIP GOLD tem maior probabilidade de dropar,mais nas salas SPOTS também dropam,com menas probabilidade.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo ainda esta ativo,
O drop de aneis de transformações o mesmo e dropado nos servidores Vip e Spot , cada lugar do nosso servidor tem uma probabilidade maior ou menor depende da tal região e de qual anel você deseja ter !
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Sim, os anéis de transformação dropa em todos os servidores spot, e vips, porém a porcentagem para o mesmo dropar é baixa, sendo assim você terá que ter paciência.
Atenciosamente Delpan_ !
Sim os ring's ainda são dropados em nosso servidor, porém sua porcentagem de drop é variada, pode ser que demore cada spot tem sua porcentagem para dropar, eu como já efetuei o drop desses ring's, recomendo que esteja indo em um servidor na cidade de lorencia, onde o respectivo de drop é maior, nas saídas das aranhas e das caveiras.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.