February 23, 201510 yr comment_4739369 Anel de transformação ainda é dropado no server?? Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
February 23, 201510 yr comment_4739370 Sim, em todos os spots, porém a probabilidade varia de um para outro dependendo do anel desejado, como exemplo, as caveiras em lorencia possuem uma probabilidade maior para dropar anel da caveira. E também aumenta-se a probabilidade em servidores vips. Edited February 23, 201510 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
February 23, 201510 yr comment_4739371 Sim, os anéis de transformação são dropados no servidores de Spots e VIPs, porém existe uma baixa probabilidade que eles caiam, ou seja, é necessário ter paciência. Report
February 23, 201510 yr comment_4739372 Anéis de transformações ainda são dropados nos servidores sim, caso você queria uma anel com skin de caveira basta se locomover para o local de lorencia onde fica as caveiras e upar até que seja dropada o anel, isto é válido para outros tipos de skin's dos anéis. É importante ressaltar que apenas servidores spot's ou com vip dropa os tais. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 23, 201510 yr comment_4739373 Sim, anéis de transformação ainda são disponibilizados no servidor, ou seja, ele ainda dropam. Para adquirir, basta realizar um UP em uma sala c/post ou vip. City's que você poderá encontrar, lorencia aranhas, é onde tem maior probabilidade do anel ser dropado, e também temos o stadium, que também dropam anéis e creations. Report
February 23, 201510 yr comment_4739374 Sim, os anéis de transformações ainda são dropados no servidor nas salas com spot, porém, a taxa de drop é baixar, portanto é difícil conseguir dropa-los, lembrando que nas salas vip's, a taxa eleva-se se comparado as salas de spot normal. Report
February 23, 201510 yr comment_4739375 Sim, os anéis de transformações continuam sendo dropados no MuAwaY, entretanto, os mesmos são dropados com mais facilidade nos servidores de vip gold, também é possível dropa-los nos servidores com spots. Report
February 23, 201510 yr comment_4739376 Correto os anéis de transformações ainda são dropados nos Servidores Vip é Spot , vale lembrar que cada anel tem a sua porcentagem maior de ser dropado em tal lugar , por exemplo o anel do dragãozinho tem uma porcentagem maior de ser dropado nos dragãozinhos é nas aranhas ,assim você pode upar em algo desejado para obter o anel dropado que o senhor queira. Report
February 23, 201510 yr comment_4739378 - Sim os Aneis estão sendo dropados ainda , em server Spots! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 201510 yr comment_4739379 Sim, os anéis de transformação ainda são dropados nos serves, você os encontrará nos serves c/spoots e vip gold em quase todas as cidades, lorencia, devias, e nas arenas são mais fáceis de serem dropados. Edited February 23, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 23, 201510 yr comment_4739380 Sim, os anéis de transformações ainda dropam no servidor,porém,nas salas VIP GOLD tem maior probabilidade de dropar,mais nas salas SPOTS também dropam,com menas probabilidade. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 23, 201510 yr comment_4739381 Amigo ainda esta ativo, O drop de aneis de transformações o mesmo e dropado nos servidores Vip e Spot , cada lugar do nosso servidor tem uma probabilidade maior ou menor depende da tal região e de qual anel você deseja ter ! - Mostarda MuAway - Projetando e construindo sua diversão Report
February 23, 201510 yr comment_4739382 Sim, os anéis de transformação dropa em todos os servidores spot, e vips, porém a porcentagem para o mesmo dropar é baixa, sendo assim você terá que ter paciência. Atenciosamente Delpan_ ! Report
February 23, 201510 yr comment_4739383 Sim os ring's ainda são dropados em nosso servidor, porém sua porcentagem de drop é variada, pode ser que demore cada spot tem sua porcentagem para dropar, eu como já efetuei o drop desses ring's, recomendo que esteja indo em um servidor na cidade de lorencia, onde o respectivo de drop é maior, nas saídas das aranhas e das caveiras. Report
February 23, 201510 yr comment_4739384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego