Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a cores de alguns set's

-
Bom galera minha duvida é sobre tais sets.
percebi que quando o Set Santa é no level +0 entre +6 ele não tem nenhuma diferença entre +15 entre a cor deles.
Agora vamos dar um exemplo do set Illusion 01 que é amarelo bem claro e quando + 0 fica em uma cor escura.
Bom o illusion muda a cor Porque os sets Santa e Love não mudam?

Featured Replies

Primeiro que o set ilusion foi lançado á um tempo atrás e não faz parte da edição de colecionador e as cores deles são primarias. O set santa e Love são cores mais neutras, são cores mais escuras, além de fazer parte da edição de colecionar, acredito eu, que a skin dos set's citados foram criados para serem únicos em questão de cor quando se está + 0 ou não, é valido lembrar que o set Love tem sim uma diferença quando está +0 ele aparenta ser não ex, eu tenho um + 0, já o set Santa o brilho diminui um pouco mais, porém as cores não apresentam muita diferença, apenas tons de cores um pouco menor e isso é de qualquer set quando está em um level mais abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isto e normal de acontecer,
Alguns sets não tem a possibilidade de mudar cor com os levels mais baixo e o caso do set Santa e o Love pois os mesmo tem a qualidade e a configuração não definida para redução de brilho quando o mesmo estiver ao level +0 como alguns sets quando +0 o mesmo não muda já em alguns caso muda como e o caso do set Ilusion.
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Andei pesquisando e percebi que ambos set's possuem um certo tipo de diferença quando estão entre o level +0 e +6, porém, como tem um tom de cores escuras não da pra notar muita diferença, e creio que por ser itens de colecionador e únicos eles tem esta finalidade, já o set ilusion, foi lançado há um bom tempo atrás e faz parte da edição especial, que é uma edição comum em nosso servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Os itens de Colecionador não perdem sua cor ao decorrer do seu level por exemplo o Set Santa +0 não fica tão diferente do +15 pois o mesmo só perde um pouco do seu brilho mas continua com a sua cor notável , já os itens de edição Especial se você for diferenciar os mesmo de +0 para +15 você verá uma diferença grande pois eles perde mas o brilho quando estão +0.
Imagem
Imagem
Imagem
- MANO ISSO É NORMAL , COLEGA CADA SET TEM UMA COR TIPO VOCÊ DIZ 2 SET'S O ILLUSION SET 01 E O SET LOVE É PUDIA MUDAR NÉH SEMPRE É AS MESMO CORES .
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Bom,isso ocorre pelo fato do set's love ,Santa sao da edição colecionador e sendo assim nossa Administração esteve mudando a coloração dos mesmo para diferencia
Bom, sobre isso creio que a paciência de ambs os sets ficam a critério da administração, e vale lembrar que os set são citados são de edições e épocas diferentes e talvez seja esse motivo pelo qual os sets citados são diferentes.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postBear_, em 23 February 2015 - 05:52 PM, disse:

Primeiro que o set ilusion foi lançado á um tempo atrás e não faz parte da edição de colecionador e as cores deles são primarias. O set santa e Love são cores mais neutras, são cores mais escuras, além de fazer parte da edição de colecionar, acredito eu, que a skin dos set's citados foram criados para serem únicos em questão de cor quando se está + 0 ou não, é valido lembrar que o set Love tem sim uma diferença quando está +0 ele aparenta ser não ex, eu tenho um + 0, já o set Santa o brilho diminui um pouco mais, porém as cores não apresentam muita diferença, apenas tons de cores um pouco menor e isso é de qualquer set quando está em um level mais abaixo.

Correto.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.