Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o meu ticket será respondido?

Bom primeira mente Bom dia a todos usuarios, gostaria, de tirar uma duvida.

Bom eu abri meu ticket dia 17/02 , e o ticket foi respondido dia 19/02 , Resposta que doi essa --> Seu ticket se encontrra em analise, pela nossa equipe, porfavor, aguarde uma nova intereção de nossa parte.
Sendo que ja e dia 24 hj , e ainda não foi respondido, Oque eu fasso ?

Sobre meu ticket, Ja mandei as provas pro admin, que sou ganhador de um certo premeio, mandei prints para o mesmo, ticket e grupo de facebook.
Sendo que o mesmo, fez um outro sorteio, e teve outro ganhador.
Eu com essas provas posso ganhar meu premio ?

Obs: eu mudei meu nick errado, pelo certo no mesmo dia :)

Se puderem tirar essa duvida agradeço

Featured Replies

Se o status do seu ticket encontra-se em análise a única coisa que resta é aguardar, até por que, quando um ticket está em análise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, apenas aguarde.
Em questão da sua outra dúvida, não temos como lhe informar se você ainda poderá receber tal premiação, até por que, conforme você mesmo citou, houve um descuido da sua parte, entretanto, como você enviou o ticket e o mesmo está em análise, é por que nossa administração está verificando o seu caso, portanto, aguarde uma resposta administrativa no seu ticket.
Ticket's em análise não tem um prazo específico para ser correspondido pela administração. Portanto, continue aguardando, brevemente ele será respondido.

Sobre o assunto questionado pelo senhor eu acho que você não irá conseguir receber o seu prêmio, pois o erro foi sem em colocar o login/nick de forma errada, o administrador já tinha avisado anteriormente isto, não insiram nick/login de forma incorreta, não terá volta em sua premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia quando seu ticket entra em análise não há um determinado prazo pra você obter a resposta terá de aguardar, qua logo nossa administração tomara suas devidas providências sobre o assunto em questão.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja aguardando, pelo fato quando um ticket entra em análise não existe um prazo fixo para ser respondido novamente, referente á premiação você deverá espera uma resposta administrativa, pois só o mesmo poderá dizer ser você estará recebendo a premiação ou não.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.