Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Saudações á todos!

Hoje venho por meio deste tópico para anunciar a minha despedida do servidor, aonde me diverti por muito tempo. Cheguei até a pensar que esse dia não iria chegar, mas infelizmente... Eu já não estava mais jogando diretamente como em 2.012, ou seja, estava já 'desativado' logando de 3 em 3 meses e assim por diante, então resolvi que teria que criar uma despedida, e é nesse tópico que aproveito para agradecer a todos os amigos e inimigos por me proporcionar horas ou minutos de diversão entre brigas e alegrias. Além disso, acho também que estou me retirando na hora certa, porque o servidor está num momento delicado e que precisa urgentemente de manutenções e monitoramento.

Vou deixar aqui algumas guilds que serão lembradas especialmente:
• HotFire
• HeadShot
• PlayGood (onde tudo começou, antes era SnOwaY)

E outras que participei por pouco tempo e são muito cobiçadas pelos jogadores:
• LoveWar
• ForCry
• SexyDead
• TopFire
• VeryBest
• HeadBug

Quanto aos jogadores que são muitos, não vou criar nenhum tipo de lista para não deixar de incluir alguém... Mas podem se considerar elogiados os que estiverem participando de alguma dessas guild's citadas acima ou quem quiser coloque seu nick-name aí na parte de respostas.

STAFF:

Irei acrescentar aqui nessa parte alguns membros que merecem prosperidade em suas carreiras e outros que deveriam estar na equipe, confiram:

Começando pelos que estão atualmente na equipe:

• Canna_CL
• Live_CL
• Hava_CL

(Espero que consigam adentrar no cargo de GAME-MASTER e não decepcionem os jogadores fazendo 'burrices' para beneficiar outros jogadores e outras coisas. Mas pelo visto esses próximos GM's não farão isso, está na cara que serão rápidos e eficazes)

• Andree_GM
• Lucas_GM
• Beatles_GM

(Esses são os melhores em minha opinião, desconsiderando as brigas que o Lucas fica arrumando (kkk) mas na atuação ele é bom, assim como o André que em particular adoro os quizes desse garoto e em especial ao Beatles que é o melhor, parabéns)

DESIGNERS EQUIPE:

• Frozen_AP

(Parabéns mano, fiquei muito feliz por ver você nesse cargo que é tão almejado pelos designers do fórum, espero que aproveite e conclua todos as suas metas aí)

Agora vamos saudar aos membros que deveriam estar à muito tempo na equipe:

• Dance
• Bear
• Ufologo
• Marck_
• Azir
• Mobby
• Nettel_-

(Mesmo que alguns já estiveram na equipe, é perceptível que fazem falta (Dance, Plank e Bear), desse modo os mesmos deveriam adentrar novamente e conquistar a alegria dos jogadores)

DESIGNERS:

• BR_--
• zTenso ou osnetz, kkkk
• RenanLuis
• B_T_R
• Witch
• Lukinhas_
• Rebocador
• Gordox
• Lucas Beyaz
• NickZoorD-

Em especial:
kalibat (A lenda do designer de acordo com o pessoal aí de cima, kkkk)

(Gosto muito desse pessoal e acho que eles são o maior simbolo de representação do fórum, se não houvesse pessoas nessa área não teríamos, por exemplo, nosso template ou até mesmo as bottons que designam o cargo de cada membro, parabéns designers)

Esse ilustre tópico demonstra o trabalho de cada um deles e como cada um fez parte de minha permanência no fórum: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529909-galeria-de-presentes-fromhawaii/ ]

Agora irei responder algumas dúvidas:

- Não, isso não é um flood...
- Exatamente, já fui lorenciano!
- Designer é uma pessoa, design é um trabalho.
- E não voltarei daqui a uma hora, obrigado e tchau ♥

Featured Replies

Amigo uma pena o mesmo esta se retirando de nosso servidor,
espero que algum dia você volte e possa desfrutar de nosso servidor novamente todos tê receberão com muito carinho *-* , até mais , parabéns aos elogiados !
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
:weep:
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

É uma pena perder um membro como você no fórum e no jogo, mas sei que ao mesmo tempo temos que ir em busca de nosso futuro fora da telinha, boa sorte na vida, e quando precisar sabe onde me encontrar.
Vamos lá em busca do colaborador, obrigado por sempre me apoiar. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Não esperava uma despedida sua tão rápida assim From :(
Lembra quando nós nos conheçemos ? Foi em outro servidor ainda, hahaha. Mas ae parça, boa sorte em sua vida pessoal, que conquiste tudo que almeja o quanto antes, você mereçe, apesar de ser zueiro, mas mereçe!
Há e obrigado por citar meu nick, fico muito feliz em saber que você reconheçe meu trabalho prestado no fórum. Se não fosse por pessoas como você, hoje em dia eu já não estaria mais aqui, pode ter certeza! Tmj brother, você vai voltar em breve né ? :animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem
uaaaal, fiquei lisonjeado e com águas nos olhos ser tão reconhecido assim por você From ♥ Obrigado de coração lek ... awn
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem

Mobby

Mano sem palavras, só te agradeço por todo apoio que você sempre me deu, é isso aí. Tamo junto!
Imagem
Imagem
-
o flood perde um grande soldado nesse dia, vai na fé parsa <3

Venceu na vida.
-
Xaau , :toy9::weep:

Vai deixar saudades <3 , Mais um mito que se vai.
Sucesso na sua jornada amigo :estrelinhas:
:toy9: :toy9: :toy9: :toy9: :toy9:

FroMito.
Imagem

Sempre será um mito lenda, foda, me ensinou várias coisas, e já rimos muito de várias situações, tmj mano, espero que volte <333
No envy
Valeu por me citar From, fico muito feliz mesmo por ter lembrado de mim, gosto muito de você, não sei o real motivo da sua despedida, porém você pode contar comigo a hora que quiser, sabe onde estou e pode me chamar se for necessário, estamos juntos e boa sorte na sua nova jornada, que faz muito sucesso igual fez aqui, abraços. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Pow From :( Fiquei triste com tua saída :animado153_:
Pra mim você é uma lenda parça.
#somostodosfromhawaii

Espero que um dia tu volte ♥

Edited by n0ah

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
Eu tenho meu jeito de que brinco com as pessoas, mas as regras me impõe a ficar na linha, a ser rígido com qualquer um que faz algumas coisas que insultam as regras, e isso é uma coisa minha que já aprendi desde cedo... Não arrumo brigas, apenas insinuo a seguir o padrão, de um modo divertido, porém, sério em outros pontos, seja qualquer pessoa que fizer algo de errado. Mas espero que compreenda a minha parte e não tenho nada contra ninguém aqui, apenas faço as minhas coisas de um jeito formal, mas também brinco com o pessoal e muitos já sabem do meu jeito. Obrigado por fazer parte da família muaway, e até breve se pá.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Vai deixar saudades irmão do papomal, voz feia, fica com deus é nós man tmj <33
Vai pela sombra mano, obrigado por lembrar de mim ai, fez muito bem em ressaltar que o kalibat é mito, tenho algumas dúvidas.
- Isso é um flood ?
- Você ja foi lorenciano ?
- Designer e design são a mesma merda ?
- Daqui uma hora você volta ?

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Muito obrigado por estar citando meu nick em sua despedida, é muito gratificante para mim saber que meu trabalho é reconhecido e lhe garanto que se eu conseguir chegar até o cargo de game master estarei fazendo o máximo para alegrar todos os players, você é um membro muito legal, humilde, entre várias outras características, você irá deixar muita saudade para nós jogadores, pois você erá um membro mito e reconhecido por vários players, no mais se é isso que o senhor deseja fazer oque né, desejo muito sucesso, saúde, felicidade, entre outras coisas para o senhor em sua vida pessoal.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Lembre-se que o PCC AWAY estara sempre de portas abertas pra vc (soqñ)
que o kalibat te abençoe
FLOODA-SE
Po meu mano,vai deixar sdds o forum nunca terá outro rei do Flood,tu é mito espero que volte <3.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Afs from quem vai floda junto cmg agr? quem vai toma suspensão cmg agr?vai não pow
apesar de ser um sao paulino zuado tu e mito parça
Proff dos Flod ♥ vo senti sdds
Imagem
É, cheguei a te alertar já no fórum, acho que não fui o único né ^^'
Mas, é isso cara, essa hora chega pra todo mundo um dia, e infelizmente você ta se despedindo agora... Muito obrigado por falar de mim na sua despedida, realmente fico muito feliz em estar nela ;)
Boa sorte na sua vida e que consiga realizar o que deseja!
Um abraço xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-

Valeu por me citar em sua despedida e reconhecer o meu trabalho que venho vindo dando para nosso fórum, fico muito triste pela despedida brother, mas sei que não e um adeus e sim um até logo, espero que volte logo. :unsure:
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu mito, tmj ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.