Estou aqui para reportar um pequeno descuido da parte de nossa administração, na parte de digitação, estava fazendo uma leitura nas funções e deparo com um esquecimento de letra, claro que dando para enter que seja a palavra responsável,mas é bom relatar este erro para estar sendo arrumado, e não haver nada de errado em nosso servidor. Veja abaixo:
Designer
O que quer dizer Designer?
O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais.
Pra que existem os Designers?
Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto.
O que os Designers podem fazer?
O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design.
Para visualizar no site, basta ir na aba Equipe->funções-> fazer a leitura de Designer.
Quero deixar claro, que não influência em nada, mas são com pequenos erros que com o tempo vai gerando um acumulo.
Edited by Arions_
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O que quer dizer Designer?
O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais.
Pra que existem os Designers?
Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto.
O que os Designers podem fazer?
O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design.
Quero deixar claro, que não influência em nada, mas são com pequenos erros que com o tempo vai gerando um acumulo.
Edited by Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!